
Com formato itinerante desde o ano passado; o Workshop Trend Brasil já tem o local definido para sua sétima edição. A cidade de Florianópolis (SC) receberá o evento no dia 6 de agosto. “Decidimos por esse destino pelo incentivo que recebemos do Estado de Santa Catarina e pela mobilização da hotelaria local. A cidade tem toda a estrutura para atender a Trend e um apelo turístico e corporativo muito grande”; declara Daniel Santos; diretor Comercial da Trend; ao MERCADO&EVENTOS. A operadora estima reunir cerca de três mil agentes de viagens. O local certo ainda está sendo selecionado.
Já o 13º Workshop Trend São Paulo segue a tradição e acontecerá novamente no Bourbon Atibaia; interior paulista. A feira está marcada para o dia 1º de outubro. Segundo Santos; a escolha pelo resort se deve pela facilidade de acesso e localização central dentro do Estado de São Paulo. “Os workshops terão forte presença nas mídias sociais e cada vez mais utilizadas no mundo corporativo como Twitter e Facebook. Como nas outras edições teremos um hotsite especial informando os agentes de viagens”; destaca o diretor.
Metas – Em 2011; a Trend estipulou uma meta bem arrojada. A estimativa; de acordo com Santos; é crescer 40% em diárias hoteleiras comercializadas. No ano passado; a operadora superou a marca de três milhões de diárias. “Somente nesses primeiros 20 dias de janeiro já temos cem novos hotéis nacionais em nosso diretório online. Nosso objetivo é ter mais apartamentos para os agentes de viagens venderem; oferecendo sempre as melhores condições”; reforça. No campo internacional; o executivo adianta que novas parcerias estão em andamento; principalmente com grandes redes hoteleiras como IHG; Pestana e Accor.
Daniel Santos