Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Trend e Porto Seguro realizam capacitação e coquetel para 70 agentes em São Paulo; veja fotos

IMG 8271 Trend e Porto Seguro realizam capacitação e coquetel para 70 agentes em São Paulo; veja fotos

Noah Britto, gerente regional de Vendas em São Paulo, com executivos da Trend e fornecedores de Porto Seguro

SÃO PAULO – A Prefeitura de Porto Seguro e a Trend Viagens realizaram nesta segunda-feira (9), no Eureka Coworking, nova sede do B2B da CVC Corp inaugurada recentemente na Avenida Paulista, o roadshow “Porto Seguro é com Agente”. Cerca de 70 agentes de viagens, além de todo o time da Trend, participaram de um treinamento sobre novos atrativos e experiências em todo o destino, seguido de um coquetel especial no rooftop da empresa.

Veja a galeria de fotos abaixo

“A Trend voltou. Quem viveu a Trend de antigamente sabe! É um momento muito especial. Põe na Trend, que vende. E hoje estivemos aqui com super parceiros de Porto Seguro que apresentaram seus produtos e estreitaram laços com os agentes de viagens. A gente pode vender muito mais Porto Seguro, queremos divulgar os produtos que estão na nossa prateleira, nossas promoções, então contem conosco, com todo mundo que trabalha todos os dias para que a Trend atualize seu portal sempre com as melhores ofertas e produtos”, disse Noah Britto, gerente regional de Vendas da Trend em São Paulo.

IMG 8278 Trend e Porto Seguro realizam capacitação e coquetel para 70 agentes em São Paulo; veja fotos

Noah Britto, gerente regional de Vendas da Trend em São Paulo (Divulgação)

Quem representou a Secretaria de Turismo de Porto Seguro no treinamento desta segunda-feira (9) foi Geovson Magno, do Coconut Experience, receptivo da Trend em Porto Seguro, Arraial D’Ajuda e Costa do Descobrimento. “Só não temos neve em Porto Seguro que está transformado. O destino inova a cada ano, com produtos hoje como Náutico e Aquático, Esportivo, Religioso, Eventos, Sol e Praia, História e Cultura, Gastronomia, Aldeias Indígenas, Aventura e Natureza e Rural. E é no Litoral Norte, por exemplo, que estão os maiores complexos de lazer, numa orla que tem mais de 80 estruturas de praia, além de beach clubs, hotéis conceito, hotéis boutique e resorts. Ou seja, o destino está preparado para receber os turistas”, comentou ele.

“O destino inova a cada ano, com produtos hoje como Náutico e Aquático, Esportivo, Religioso, Eventos, Sol e Praia, História e Cultura, Gastronomia, Aldeias Indígenas, Aventura e Natureza e Rural”

Ele detalhou ainda atrativos e infraestrutura hoteleira da cidade durante o treinamento. Já sobre produtos exclusivos Trend, Geovson Magno destacou as experiências da Costa do Descobrimento, como uma imersiva experiência indígena; aulas de vela; mergulho num recife totalmente preservado; experiência de luxo a bordo de lanchas para até 12 pessoas; esportes náuticos; canoa havaiana; experiência gastronômica; avistamento de baleias; visita às praias do Norte pouco conhecidas; escuna privativa com DJ e Open Bar; city tour; transfer aéreo e transfer náutico, entre outros.

GALERIA:

Receba nossas newsletters