Câmbio:

Idiomas:

Trend embarca mais de 200 profissionais para o Summit Trend 2024 em Orlando; veja fotos

Evento Trend 1 e1716311376629 Trend embarca mais de 200 profissionais para o Summit Trend 2024 em Orlando; veja fotos
Bruno Heleno, diretor da Trend, com participantes do evento (Divulgação)

A Trend embarcou mais de 200 participantes, entre time de vendas da operadora, parceiros e clientes, para o Summit Trend 2024, em Orlando. O evento vai até sábado (25) e tem como objetivo apresentar as novidades da operadora em produtos e negócios para este ano, premiação por meio do Trend Travel Awards para os times de vendas, parceiros e clientes que mais se destacaram no período de 2023 a abril de 2024, além de promover a confraternização entre a força de vendas da operadora e seus parceiros.

Veja a galeria de fotos abaixo

“A Trend é uma marca muito querida pelos agentes de viagens e reconhecida pela sua expertise, pelo seu time de craques, pelos produtos e pela excelência na entrega e no atendimento. Esse é um evento grandioso para celebrar tudo isso” confessa Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.

A programação do “Summit Trend, Orlando é com AGENTE” também inclui um grande famtour no destino, com os participantes realizando visitas técnicas de familiarização às principais atrações turísticas do destino, visita aos parques temáticos e principais redes hoteleiras parceiras.

Evento Trend 2 e1716311425976 Trend embarca mais de 200 profissionais para o Summit Trend 2024 em Orlando; veja fotos
O evento vai até sábado (25) e tem como objetivo apresentar as novidades da operadora em produtos e negócios para este ano (Divulgação)

“A Trend é uma empresa pioneira na venda de Orlando e esse evento representa um marco importante para nós. O Summit Trend é um encontro marcante, repleto de networking e oportunidades para o setor. Estamos muito felizes em reunir nossos times e parceiros neste grande momento, em um destino tão incrível e com a oportunidade de mostrar nosso investimento na capacitação dos agentes, que são nossos grandes parceiros”, celebra Bruno Heleno, diretor da marca.

O evento conta com patrocínio da Universal Orlando Resorts, Assist Card, Localiza, Rede Atlantica, Sectur e Prefeitura de Blumenau, Porto Rico, Secretaria de Turismo do Paraná, Vila Galé e Walt Disney World Resort.

GALERIA:

Fotos: Divulgação/Trend