Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend faz blitz em agências com a Semana Temática no Caribe; fotos

Luciana Longo, da Avianca e Arley Silva, executivo de Vendas Trend, visitam a Agência Valencia

Luciana Longo, da Avianca e Arley Silva, executivo de Vendas Trend, visitam a Agência Valencia

A consolidadora Trend iniciou a Semana Trend Temática no Caribe e, até o dia 28 de fevereiro, está com valores promocionais para o destino, com oportunidades de viagens a preços reduzidos e parcelamento em até 10x sem juros, no boleto ou no cartão de crédito. Por conta da ação, a equipe da Trend está visitando as principais agências de viagens no Brasil e apresentando a ação promocional aos profissionais.

Veja galeria de fotos abaixo

A Trend destaca mais de dez hotéis com tarifas exclusivas em destinos como Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana), além de descontos nos bilhetes aéreos por meio da ferramenta Promo+. Entre as viagens promocionais, há desde pacotes já montados de 3, 4, 5 ou mais dias de duração e, também, a possibilidade do agente montar a viagem, de acordo com o orçamento do cliente.

Vale destacar que, na Semana Temática da Trend para o Caribe, os agentes de viagens encontram uma variedade de produtos disponíveis, como hospedagem grátis para crianças com até 12 anos, transfers regulares e de luxo, passeios, ofertas last minute e atendimento especializado 24 horas por dia. Essas e outras condições estão à disposição dos agentes nos portais de reservas da operadora e também no caderno especial, acessando este link.

GALERIA:

Receba nossas newsletters