Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend levará 20 agências de viagens para Summit Trend em Orlando; veja como participar

Campanha de vendas Trend Trend levará 20 agências de viagens para Summit Trend em Orlando; veja como participar

A Trend premiará as 20 agências de viagem que mais venderem Orlando até 15 de abril com uma viagem para o destino (Divulgação)

A Trend acaba de lançar sua nova campanha de vendas que levará agências de viagens a Orlando para participar do “Summit Trend – Orlando é com Agente”, maior evento da história da empresa, que acontece de 19 a 26 de maio, no Universal Orlando Resort. A Trend premiará as 20 agências de viagem que mais venderem Orlando até 15 de abril com uma viagem para o destino, incluindo hospedagem, ingressos e participação em toda a programação do Summit na Universal, incluindo a extensão mágica na Disney.

Serão válidas para participar da campanha as vendas de todos os produtos do destino Orlando reservados e emitidos através das plataformas Na Trend e Na Trend Lazer, entre 21 de março e 15 de abril. A apuração será feita em até 10 dias após o encerramento da campanha. Mais informações aqui.

Como vimos aqui no M&E, o Summit Trend reunirá o time de vendas da empresa e grandes agências de viagens e fornecedores estratégicos, para uma semana de muito aprendizado, discussões sobre o mercado e momentos de descontração. Serão 7 dias com rodadas de negócios e imersão nos hotéis e parques da Universal e da Disney.Campanha Trend 2 Trend levará 20 agências de viagens para Summit Trend em Orlando; veja como participar

Receba nossas newsletters