Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend levará a maior caravana de agentes de viagens para o JPA Travel Market

Grupos sairão de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Minas Gerais e Brasília, para uma imersão in loco sobre as novidades da consolidadora

Grupos sairão de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Minas Gerais e Brasília, para uma imersão in loco sobre as novidades da consolidadora

A Trend marcará presença, pelo 9° ano consecutivo com um amplo espaço de divulgação, na 9ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que acontece nessa sexta e sábado, dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa. Neste ano, a consolidadora também trará para o festival a maior caravana do evento, com mais de 200 agentes de viagens convidados – 10% a mais do que o ano passado – de estados como Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Minas Gerais e Brasília.

“Assim como nos anos anteriores, nosso principal objetivo no evento é capacitar os agentes de viagens parceiros da Trend para a venda de nossos produtos” comenta Maurício Favoretto, diretor geral da Trend. “À medida que esses profissionais se mantém atualizados, o resultado é uma venda de qualidade em que todo o mercado é beneficiado e fortalecido” completa o executivo.

“O evento já é reconhecido como um dos maiores do Nordeste. Durante o encontro, destacaremos os benefícios de comprar com a Trend e o serviço como assistência 24 horas todos os dias, em três idiomas. Também faremos a distribuição de um caderno exclusivo com materiais sobre hotelaria nacional e internacional, locação de carros e pacotes para diferentes perfis de clientes”, diz Rebeca Ferreira, gerente de Vendas para o Norte e Nordeste.

A CVC Corp levará mais de 20 fornecedores parceiros, entre destinos – nacionais e internacionais – cruzeiros marítimos, locadoras de carros, entre outros. Outra grande novidade será a divulgação da sua Central de Carros no evento. Reinaugurada recentemente, o núcleo de atendimento exclusivo é formado por 15 colaboradores e tem como objetivo fomentar e promover o produto carros, proporcionando uma consultoria mais personalizada.

Além da reinauguração de sua central, a marca também acaba de acrescentar novas locadoras ao seu portfólio de produtos, como é o caso da Hertz do Brasil, Thrifty e Sixt, com tarifas e comissionamentos diferenciados aos agentes multimarcas parceiros da consolidadora.

Receba nossas newsletters