Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Trend passa a oferecer apartamentos de luxo em Miami

Equipe da Trend Operadora no Festuris

Equipe da Trend Operadora no Festuris

GRAMADO – O sucesso nas vendas de casas de aluguel em Orlando com a VHC está fazendo a Trend Operadora a ampliar o seu portfólio neste tipo de hospedagem. A diretora de Lazer da empresa, Cristiane Jaime, destacou que o produto está sendo apresentado em primeira mão durante o Festuris 2018, que acontece nesta sexta (09) e sábado (10) em Gramado (RS). “As vendas já tiveram início para check in a partir de janeiro de 2019”, revelou.

A executiva explicou que o prédio localizado em Miami Beach é 100% administrado pela VHC e tem opções de dois ou três dormitórios com suítes. O estacionamento está incluído e todo o serviço é feito em português. Além disso, é possível contratar, desde o Brasil, no momento da compra, uma série de outros serviços como refeições, por exemplo. “A vantagem é que tudo é dividido em dez vezes sem juros”, lembrou. “Esta é uma exclusividade da VHC”, complementou.

Fernando Gimenez, gerente geral de Inteligência de Mercado da Trend salientou que estes é um tipo de produto que o agente de viagens tem demandado cada vez mais. “Este é um produto que ajuda o agente a concorrer com algumas plataformas da internet. Sem contar o parcelamento e a confiança que o cliente pode ter em uma agência”, afirmou.
Cristiane lembrou ainda que a venda deste tipo de produto passa a ser ainda mais competitivo na Trend. Ela explicou que a operadora passa a contar com as negociações e com os bloqueios aéreos da CVC Corp.

EXPANSÃO COMERCIAL

Dyogo Schroeder, diretor de Vendas para a região Sul, contou que a operadora está expandindo a sua atuação na região, cum um novo executivo. Ele irá atuar na região Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul. “Isso aconteceu muito pela demanda daquela região, que aumentou muito. Por isso buscamos alguém local que já conhece o mercado”, disse.

O diretor Comercial, Mario Antonio Couto, revelou ainda que Minas Gerais também ganhou um novo executivo, que atuará na região metropolitana de Belo Horizonte, Uberlândia, Governador Valadares, Triângulo Mineiro e no Sul de Minas. “Estamos expandindo bastante, pois antes atuávamos apenas na capital”, finalizou.

Receba nossas newsletters