Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Trend promove evento sobre Catalunha para agentes de São Paulo

7 scaled e1698774257243 Trend promove evento sobre Catalunha para agentes de São Paulo

Noah Britto e Lucas Novaes, da Trend, com Jordi Solé, da Catalunha (Divulgação)

A Trend Viagens, em parceria com o Turismo da Catalunha e a Europcar, realizou um roadshow para apresentar novidades e capacitar os agentes de viagens parceiros sobre as oportunidades do destino para o próximo ano. O evento contou com participação do time de Produtos Internacionais da CVC Corp, representado por Lucas Novaes, e da Trend, com a gerente regional de Vendas Noah Britto, também sendo um momento para criar conexões estratégicas dos produtos para o destino.

Durante o evento, os participantes puderam conhecer mais sobre a  herança cultural da região, que inclui tradições, gastronomia, arte e arquitetura únicas. O encontro também destacou as tendências e inovações da Catalunha, que prepara uma série de novidades para 2024, como novas experiências, eventos culturais e melhorias na infraestrutura turística.

“Em 2023, a Catalunha teve um notável crescimento em demanda, consolidando sua posição como um destino turístico de destaque na Espanha. Os números crescentes de visitantes e o aumento de demanda pelas atrações culturais, gastronômicas e naturais comprovam esse sucesso, e estamos ainda mais otimistas para o próximo ano”, afirma Jordi Solé, diretor da Agência Catalana de Turismo para a América do Sul.

A locadora de veículos Europcar também marcou presença no evento e apresentou diversas opções disponíveis em sua frota na região. Durante o encontro, a empresa apresentou as modalidades de locação de veículos, destacando a versatilidade e diferenciais que oferece, como a excelência no atendimento e a facilidade de reserva.

Receba nossas newsletters