Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend realiza famtour exclusivo com mulheres em celebração ao 8 de março

Trend realiza famtour especial do Dia das Mulheres

Trend realiza famtour especial do Dia das Mulheres

Nesta semana, de 8 a 11 de março, a Trend realizou uma famtour em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A operadora levou oito mulheres, de agências parceiras, para uma experiência completa na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. Recebido como “Amigas da Trend”, o grupo passou por diversos pontos turísticos da região.

O roteiro incluiu visitas ao Parque do Caracol, Mundo a Vapor, Catedral de Pedra, Tour Raízes Coloniais, Geo Museu, Dreamland (Museu de Cera), Fábrica de Chocolates Prawer, Lago Negro, além de um dia na cidade de Bento Gonçalves, com passeio em vinícola, Espetáculo Epopeia Italiana, visita à Cantina Strapazzon, Casa da Erva Mate e City Tour em Garibaldi, conhecida como a “capital do espumante”.

Participaram da viagem: Adriana Pereira (Personal Turismo), Paula de Lucas (Viptrip), Camila Mendes (Nix Travel), Celia Furtado (Conexxe), Viviane Canto (Solfesta), Maria Cecilia (Monreal), Lilian Marsari (Trotamundo) e Luciana Cardoso (Movere), que foram acompanhadas por Noah Britto (gerente regional – São Paulo Capital) e Luciana Pereira (executiva de vendas – São Paulo Capital), ambas da Trend.

Receba nossas newsletters