Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend reúne líderes para a Reunião Semestral de Vendas em Santo André; fotos

Maurício Favoretto apresenta retrospectiva durante o Acelera 2020

Maurício Favoretto apresenta retrospectiva durante o Acelera 2020

Entre hoje (18 de dezembro) e sexta-feira (20), todo o time de líderes de vendas da Trend estará reunido no Hotel Mercure, em Santo André, para a última Reunião Semestral de Vendas da Trend em 2019. Entre os profissionais, encontram-se promotores e executivos de vendas, gerentes de produtos e regionais, além de diretores da unidade de negócio e da CVC Corp.

Veja galeria de fotos abaixo

Comandado pelo diretor geral, Mauricio Favoretto, o encontro intitulado como “Acelera 2020” tem como objetivo fazer um overview dos resultados de 2019 e apresentar os planos e metas para o próximo ano que, como o próprio nome do evento já diz, será acelerado dentro da consolidadora.

Entre os fatos destacados por Favoretto durante uma retrospectiva da consolidadora, estavam a troca de servidores, a unificação dos portais lazer e corporativo, o investimento em ferramentas para melhoraria da agilidade no atendimento as agências de viagens parcerias, a reinauguração da Central de Carros e a reedição da Tarifa Flex.

De acordo com o diretor, “no próximo ano a consolidadora estará ainda mais poderosa, moderna, assertiva e conectada com as necessidades dos agentes de viagens, seu principal e único canal de vendas e distribuição de produtos”. O evento conta com patrocínio das locadoras Movida, Localiza Hertz, a rede de Hotéis Nacional inn, Master Hoteis, GJP, Louvre Hotels Group e o complexo Universal Orlando Resort.

GALERIA:

Fotos: Divulgação

Receba nossas newsletters