Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Trend: tecnologia, central do carro e tarifa flex são novidades

Mauricio Favoreto, da Trend

Mauricio Favoretto, da Trend

SÃO PAULO – A Trend segue investindo em tecnologia para continuar crescendo. O diretor geral da operadora, Mauricio Favoretto, destacou a integração dos sistemas lazer e corporativo e um novo API para ajudar o agente de viagens a gerenciar o seu back office. Além disso, em entrevista ao M&E durante a Abav Expo 2019, Favoretto ainda falou sobre o aprimoramento da Tarifa Flex, que permite ao cliente escolher a porcentagem da sua comissão.

“A Tarifa Flex é excelente para o lazer. Agora, aprimoramos o sistema, e o agente terá uma régua, onde pode aumentar ou diminuir os seus ganhos de acordo com a venda”, contou. “Isso dá muito mais flexibilidade ao emissor”, complementou Maurício.

Outra novidade da operadora é que em outubro a central do carro terá uma equipe de atendimento totalmente dedicada. A Trend também tem mudanças na área comercial. A operadora contratou Carlos Passos para a função e, segundo Favoretto, o objetivo é se aproximar mais dos gerentes de vendas e visa atender as necessidades de customização de cada cliente.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters