Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Tecnologia

TripService lança solução para gestão de bilhetes aéreos não voados

A TripService celebra 25 anos com o lançamento de solução inédita para gestão de bilhetes aéreos não voados. O Ada Travel Tech nasce após ampla pesquisa de mercado realizada em 2020 no Brasil e exterior, onde foram identificadas as principais dores do setor de viagens. O primeiro módulo da empresa de tecnologia surge para sanar a gestão de bilhetes emitidos e não voados. Antes do início da pandemia, o volume destes bilhetes era de 14%. Desde março de 2020, passou para 70%.

Ada 2

O primeiro módulo da empresa de tecnologia surge para sanar a gestão de bilhetes emitidos e não voados

“Os poucos modelos de gestão existentes destas passagens, até então, eram off line e não traziam transparência, apresentavam dados e números incorretos, e demandavam muito tempo entre planilhas e entendimento de regras tarifárias”, detalha Samuel Heusi, CEO da TripService.

Ainda segundo Samuel, o módulo da Ada Travel possibilita a auditoria dos bilhetes com informações que chegam diretamente das companhias aéreas, além de identificar o percentual de bilhetes emitidos e não voados, crédito disponível para reemissão e o valor que pode ser recuperado solicitando reembolso. Todas essas informações são entregues, com o intuito de facilitar a tomada de decisões.

Denominado Benv, o primeiro módulo do Ada Travel, que possibilita a auditoria, gestão dos bilhetes emitidos e automação da leitura das diversas regras tarifárias das companhias aéreas, já vem sendo utilizada por clientes e agências parceiras da TripService e agora também está disponível para o mercado. Ainda nos próximos meses, o Ada Travel lançará uma solução All In One, incluindo self Booking (travel), Expense e Travel Inteligence.

Mais informações: www.adatravel.com.br.

Receba nossas newsletters