Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

TT Operadora e Swiss Travel System realizam capacitação para 60 agentes no Rio

98989

Carolina Mezatto, Pablo Bernhard, Dimitri De Man e uma dos agentes convidadas

A TT Operadora, distribuidora oficial da Rail Europe no Brasil, organizou, em conjunto com a Swiss Travel System, um café da manhã para agentes de viagens do Rio de Janeiro, no começo do mês, no hotel Yoo2.

Dimitri De Man, responsável pela Swiss Travel System para o mercado brasileiro, apresentou as novidades e vantagens de passear pela Suíça usando o transporte público, composto por uma rede integrada de trens, ônibus e barcos que facilitam a locomoção.

Por sua vez, Carolina Mezzato e Pablo Bernhard, da TT Operadora, explicaram o processo de compra local do produto  do Swiss Travel Pass, que permite usar livremente todos os meios de transporte e que a operadora vende para através de sua ferramenta de reservas exclusiva para agentes de viagens.

As quase 60 agências que participaram do evento ainda souberam como se  cadastrar, reservar e adquirir trens, barcos e ônibus suíços pelo site www.ttoperadora.com.br e as vantagens de obter localmente todo o suporte e atendimento que precisam para oferecer esse produto aos seus clientes e comprá-lo localmente pagando em reais.

Receba nossas newsletters