Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

TTWGroup realiza arraial e anuncia apoio a iniciativa beneficente

Milena Maggi, da agência Original Miles; Sylvia Silva, do TTW Group; e Sheila Pinho, da agência Sheila Hinz

Milena Maggi, da agência Original Miles; Sylvia Silva, do TTW Group; e Sheila Pinho, da agência Sheila Hinz

No último sábado (29), o TTWGroup realizou um Arraial junto a clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Na celebração, diversos momentos de descontração contagiaram os convidados, atrações típicas de uma verdadeira festa junina. Atualmente, o grupo detém as marcas SKIBrasil, Skiusa e Selections Viagens.

“É uma maneira de nos aproximarmos e celebrarmos as nossas conquistas de maneira descontraída. Nossos resultados estão acima das expectativas e estamos gratos por isso. Temos que fidelizar e incentivar esse público que caminha conosco”, explica Eduardo Gaz, CEO do TTW Group.

Para Sylvia Silva, gerente Atacadista do TTWGroup, esse tipo de ação reforça o relacionamento entre os parceiros, clientes e colaboradores da operadora. A executiva lembra que há cinco anos a companhia iniciou com 20 agências e hoje já são mais de 400 atendidas por profissionais que trabalham de forma personalizada.

INICIATIVA BENEFICENTE

Além da celebração, o evento abriu espaço para uma iniciativa beneficente. Durante a festa, foi lançado um projeto social em que o comitê de funcionários elegeu uma causa para ser apoiada durante os próximos três meses. Após esse período, um novo projeto será colocado em prática, de forma que diferentes perfis de entidades sejam ajudados pelo TTWGroup.

“Felizmente temos essa condição de contribuir para instituições sociais que necessitam desse tipo de suporte. E a votação com o comitê de colaboradores é uma maneira democrática de escolhermos qual entidade ajudar”, relata Gustavo Guimarães, coordenador de Vendas da Selections Viagens.

A instituição escolhida foi a Casa de David. Fundada em 1962 por Marlene Simoni Soares, trata-se de uma instituição sem fins lucrativos que realiza um trabalho de extrema importância, dedicando seus esforços a pessoas com deficiência intelectual, física e autismo.

Receba nossas newsletters