
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, com Celso Ferrer, presidente da Gol, Carla Fonseca, VP da Gol e Danillo Barbizan, diretor comercial da Gol (Ana Azevedo/M&E)
SÃO PAULO – Nesta sexta-feira (14), durante o segundo dia da Convenção de Vendas da CVC 2025, Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp receberam pela primeira vez no palco, a presença de Celso Ferrer, presidente da Gol, Carla Fonseca, VP da Gol, e Danillo Barbizan, diretor Comercial da Gol.
O painel Voando com a Gol, que contou com o tema ‘Conectando destinos e transformando histórias’, promoveu um momento de bate papo entre as empresas. Celso Ferrer, presidente da companhia, falou sobre o momento da aérea e sobre a parceria com a CVC.
“Acredito muito na CVC, acredito muito nessa gestão. É incrível o trabalho que estão fazendo e agradeço a confiança que vocês têm na Gol e na vontade que vocês têm de fazer isso dar certo e de crescer”, começou Celso, em seu discurso de boas-vindas.
O executivo continuo falando do momento da companhia. “O que aconteceu com a Gol não é diferente o que vocês viram acontecer no negócio de vocês. Tivemos uma perda de dois anos de faturamento, em um período de três anos. Foram três anos de custo e um de receita, essa foi a combinação que tivemos na pandemia e esse buraco que ficou tínhamos que preencher com algo. Conseguimos renegociar algumas coisas mas foi difícil. A única certeza que tínhamos era que nosso modelo era único e não queríamos mudá-los”, explicou.

Celso Ferrer, presidente da Gol celebrou que ano de 2024 ocorreu ‘conforme o plano’ e agora se prepara para crescimento (Ana Azevedo/M&E)
“Utilizamos o Chapter 11 como uma ferramenta. Há um ano atrás a nossa preocupação ao entrar no Chapter era saber como isso ia ser recebido pelo mercado, pelos nossos colaboradores, pelos nossos clientes. A restruturação nos dá a possibilidade de crescer de novo. E crescemos”, revelou Ferrer.
Tudo foi executado conforme o plano, de acordo com o CEO da Gol, com muita transparência. “Foi bacana terminar 2024 falando que a gente fez exatamente o que a gente precisava fazer. Recebemos novos aviões, colocamos destinos. 2024 foi um ano de transição. 2025 é o ano que começa a limpar de verdade a companhia. Entramos neste ano após um quarto trimestre super forte de novos destinos, serviço, com uma frota já reestabelecida quase por completa”, celebrou.
Agora, a meta é só crescimento. “A partir de agora a companhia alavanca de maneira muito rápida”, finalizou Celso.