Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Turespaña e Barcelona Turisme realizam capacitação em São Paulo

20190828 104939 0000 Turespaña e Barcelona Turisme realizam capacitação em São Paulo

Juan Antonio, da Turespaña, Rosa Bada, da Barcelona Turisme, Elvira Viedma e Clara Irigoyen, da Turespaña, e Mateo Asensio, da Barcelona Turisme

SÃO PAULO – A região da Catalunha, especialmente Barcelona, é conhecida por ser um dos lugares com melhor qualidade de vida na Europa. Com uma grande oferta de passeios ao ar livre, praias e gastronomia mediterrânea, a região tem atraído milhares de turistas à Espanha todos os anos. Com isso em mente, a Turespaña e a Barcelona Turisme realizaram, na manhã desta quarta-feira (28), um evento de capacitação de agentes de viagens sobre os atrativos da região.

Com o tema “Conheça as novidades de Barcelona – Catalunha”, a capacitação aconteceu com uma apresentação realizada por Mateo Asensio, chefe de Ações Promocionais da Barcelona Turisme. Além disso, os participantes também receberam um guia de apoio para agentes de viagens, chamado “A Espanha Imperdível”, no qual é possível encontrar dicas de passeios, roteiros, hospedagens, atrativos e restaurantes, entre outras informações. Esse guia auxiliar pode ser encontrado online, através do site: www.spain.info.

“Estamos realizando uma série de capacitações, tanto online quanto presencial, para que os agentes estejam preparados para atender as demandas de seus clientes”, comentou Mateo.

O grande foco da promoção do destino é mostrar o país além dos atrativos mais tradicionais, abrindo mais opções de turismo para que o agente de viagem possa montar um roteiro mais customizado, de acordo com os interesses de seus clientes. O objetivo é levar a experiência e os valores da cidade aos viajantes.

Receba nossas newsletters