Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Turespaña realiza workshop exclusivo para mercado brasileiro nesta semana

Front view of Royal Palace. Madrid, Spain

O evento que terá formato virtual faz parte do lançamento oficial do canal Essências da Espanha desenvolvido pela plataforma digital Bureau Mundo

O Escritório de Turismo da Espanha – Turespaña promove, nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), das 9 às 11h30, o workshop digital “Espanha através dos 5 sentidos”, com o objetivo de dar a conhecer as novidades da oferta turística do país aos profissionais do setor no Brasil. O evento que terá formato virtual faz parte do lançamento oficial do canal Essências da Espanha desenvolvido pela plataforma digital Bureau Mundo.

O “Essências da Espanha” será uma ferramenta de suporte e networking para os agentes de viagens se especializarem e atualizarem no destino e na oferta das diferentes regiões. O workshop contará com mais de 40 parceiros locais da Turespaña, incluindo regiões turísticas, hotéis, DMCs, companhias aéreas e de aluguel de carros, entre outros.

Durante os dois dias de evento o agente de viagens terá acesso a conteúdos sobre a Espanha, experiências, curiosidades, lugares desconhecidos e únicos, de acordo com as novas tendências do slow travel e a diversidade do país. Entre a programação, haverá lives com apresentações e mesa de abertura com convidados especiais, reuniões com os parceiros espanhóis através do chat-room, disponível durante todo o evento, assim como uma galeria com videos inspiracionais, tours virtuais, experiências, capacitações e outros.

O programa estará dividido em 2 grandes temâticas por dia. O primeiro dia, 16 de junho, estará dedicado a desvendar a gastronomia e os vinhos da Espanha, assim como a rica oferta de seu patrimônio cultural. O segundo dia, 17 de junho, o evento terá como tema os Caminhos da Fé e a Natureza, com especial dedicação ao Caminho de Santiago e outras festividades religiosas na Espanha como a Semana Santa, e à diversidade de paisagens, esportes, aventura e atividades ao ar livre.

Receba nossas newsletters