Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

ViagensPromo lança voo fretado de Campo Grande para Porto Seguro

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.10.39

Roadshow da ViagensPromo reúne 130 agentes de viagens em Campo Grande

Com a realização do roadshow da ViagensPromo nesta quinta-feira (19), em Campo Grande (MS), a segunda etapa da campanha “Porto Seguro para o Mundo” conquistou novos mercados. O pontapé inicial desta fase da campanha para o turismo do destino Porto Seguro (BA) contou com 130 agentes de viagens, das cidades de Ponta Porã, Dourados, Maracaju e Sidrolândia, que firmaram parcerias promissoras em rodadas de negócios.

O lançamento do voo fretado exclusivo de Campo Grande a Porto Seguro, de 2 de outubro a 23 de janeiro de 2023, com transfer gratuito das cidades emissoras participantes do evento, foi anunciado pelo gerente da ViagensPromo, Walter Onishi, acompanhado do proprietário, Renato Alves, o que impulsionou a demanda turística ao destino e despertou interesse entre os agentes de viagens e o trade.

O voo fretado evitará conexões que demoravam entre 6 e 10 horas de viagem e, além disso o viajante terá assistência personalizada e rapidez, desde a compra da passagem até o retorno da viagem.

TURISMO EM ALTA – Todo esforço nas rodadas de negócios tem assegurado compromissos positivos e ampliado a demanda de turistas a Porto Seguro, com reservas garantidas para o ano inteiro.

“Esse sucesso é justificável pela aproximação dos pares aos inúmeros atrativos de Porto Seguro que é o único no Brasil com cinco destinos em uma só cidade, além da gama de produtos que tornam a experiência de viagem à Terra Mãe do Brasil inesquecível”, garante a superintendente de Turismo e Marketing, Alessandra Quaresma.

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.10.42

Vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa

O destino, completa Quarema, oferece festividades variadas, como a volta do São João de Porto Seguro, que inclui programação variada, shows e casamento coletivo, além de praias, o apelo histórico da cidade, a cultura indígena Pataxó, a rota gastronômica e uma excelente estrutura hoteleira

“A união da prefeitura de Porto Seguro, com a ABIH e trade, fortalecendo iniciativas como da operadora ViagensPromo em parceria com o receptivo Top +, ampliou a visibilidade e relacionamentos com emissores, operadoras e agentes. E isso,  trouxe um resultado expressivo aos números da nossa cadeia turística, fruto direto da campanha ‘Porto Seguro para o Mundo’, considerada a mais moderna e completa ação comercial e promocional do destino Porto Seguro”, destacou o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Receba nossas newsletters