Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Turismo de Aruba reúne agentes no Boteco Amigos da Trend

Erica Salvagni, da ATA, Fabio Monti, da Trend, Regis Cardoso, da ATA, Ana Carolina Tommasi e Diego Castagnet, da Avianca, Daniela Fabbri, da ATA

Erica Salvagni, da ATA, Fabio Monti, da Trend, Regis Cardoso, da ATA, Ana Carolina Tommasi e Diego Castagnet, da Avianca, Daniela Fabbri, da ATA

Em parceria com a Trend Operadora e a Avianca, a Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) organizou um happy hour no Boteco Amigos da Trend dedicado aos agentes de viagens na última terça-feira (30), em São Paulo. Durante o encontro, os profissionais de turismo ainda receberam capacitação do destino e participaram de um jogo de perguntas e respostas valendo cinco kits especiais de Aruba.

A capacitação foi ministrada pela nova equipe da ATA Brasil formada pela gerente de contas, Daniela Fabbri, a gerente de Marketing, Erica Salvagni, e o analista Administrativo, Regis Cardoso, que atua na empresa há três anos.

“Atualmente, a Trend está desenvolvendo o seu turismo de lazer e, nesse sentido, o Caribe é um dos destinos mais vendidos. Por isso, Aruba é um forte parceiro nosso”, disse Ana Tommasi, executiva de Vendas da Trend.

“Nosso objetivo é fornecer ferramentas para que o agente venda Aruba com propriedade, sabendo que está oferecendo um produto de alta qualidade, seguro e encantador. Queremos estar presentes e auxiliar o agente no que for necessário”, explicou Carlos Barbosa, diretor da ATA Brasil.

Diego Castagnet, executivo de contas da Avianca, também teve a oportunidade de fazer uma breve apresentação da companha. “Voamos diariamente para a ilha e, além disso, temos uma ótima política de bagagem – são, no total, permitidos transportar 42 quilos por passageiro. Isso é excelente para quem quer aproveitar as boas compras de Aruba”, afirmou.

Daniela Fabbri durante capacitação

Daniela Fabbri, do Turismo de Aruba, durante capacitação

Receba nossas newsletters