Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Pernambuco divulga atrativos em roadshow pela Região Sul

O Estado levou seus atrativos e novidades para o Sul do País, através de roadshows, capacitações a participações em feiras e eventos.

Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer de PE

O Turismo de Pernambuco segue cumprindo sua agenda de eventos no Sul do País. Após marcar presença na 33ª edição do Festuris, em Gramado, a secretaria seguiu para Caxias do Sul (RS), onde a equipe de Marketing e Comunicação da Empetur e Setur divulgaram os destinos pernambucanos no Encontro com Porto de Galinhas.

Na terça-feira (9), Porto Alegre recebeu o RoadShow Pernambuco Como Você Nunca Viu, evento oficial do Governo do Estado, que percorre nove capitais do País, e nesta quarta-feira (10), é a vez de Florianópolis receber a capacitação de Porto de Galinhas.

“A participação do Turismo de Pernambuco no roadshow de Porto, apoiando a iniciativa, confirma o trabalho conjunto do Governo do Estado com os municípios e o trade local. A Secretaria de Turismo e a Empetur sabem da importância de capacitar os agentes e operadores de viagens, especialmente nesta fase de retomada da economia, e, além de apoiar o trade, também realiza o seu encontro”, afirmou o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

“Estamos tendo ótima resposta do trade em todas as cidades que passamos. O Rio Grande do Sul é um destino emissor importante para nosso Estado e esta ação resultará no incremento neste envio de turistas”, finalizou Rodrigo.

“Porto Alegre é a última cidade a receber o nosso roadshow. Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos, principalmente porque há oito anos Pernambuco não realizava um roadshow próprio. Então estamos em plena retomada do turismo e também de nossas capacitações num evento promovido pelo Estado, seguindo a tendência nacional. Vários Estados também realizam seus eventos, nesta hora em que o turismo doméstico está em alta. Estamos em sintonia com essa estratégia”, complementou a diretora de Marketing da Empetur, Milu Megale, que acompanha a agenda de eventos no Sul do País.

Receba nossas newsletters