Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Turismo Francês realiza famtour para promover destinos do Sul da França

André Raynaud, CEO do Turismo Francês

André Raynaud, CEO do Turismo Francês by André Raynaud

O Turismo Francês by André Raynaud, agência de promoção dos destinos na França, realiza entre os dias 14 e 19 de junho o Eductour Provence & Côte d’Azur Tendance 2022. O grupo composto por representantes das operadoras TT Operadora, Gal Viagens, Be Happy Travel, BA Plus Eventos e Maringá Turismo, vão reforçar a importância da região sul da França e seus atrativos, como a região de Provence e Côte d’Azur francesa.

“Quero apresentar aos profissionais de viagem novos produtos e opções de roteiros e visitas no sul da França. A intenção é formar profissionais para ir além do óbvio em uma região que tem muitos atrativos que caem no gosto dos brasileiros”, explica André Raynaud, CEO do Turismo Francês by André Raynaud.

O roteiro começa com uma noite em Paris e a descoberta à bordo e navegando pelo Rio Sena, com um jantar-cruzeiro no Bateaux Parisiens. O grupo irá conferir os atrativos de Avignon e os sítios listados como Patrimônio Mundial da Unesco, visitará Gordes, Manosque e a usina da l’Occitane en Provence, passando também pelo vilarejo de Moustiers-Sainte-Marie.

Já em Aix-en-Provence, terá um rendez-vous confirmado no Château La Coste e em Marseille visitará a reprodução da gruta pré-histórica descoberta em 1985, a Cosquer Mediterranée, no Parque Nacional des Calanques. Passagem também pela parte cultural de Marseille ao passar pelo Mucem, o Museu Nacional das Civilizações da Europa e do Mediterrâneo. Para fechar o circuito, o grupo fará um tour de barco privativo na baía de Marseille passando pelo Château D’If.

O roteiro também engloba Cassis, Saint-Tropez, Nice e outras cidades. A viagem tem apoio do Office de Tourisme de Avignon, Office de Tourisme Luberon Coeur de Provence, Agence de Développement des Alpes de Haute Provence, Office de Tourisme de Aix-en-Provence, Office Metropolitan de Tourisme et des Congrès de Marseille, Agence Departamentale de Tourisme du Var, Office de Tourisme de Saint-Tropez, Office Metropolitan de Tourisme et des Congrès de Nice Cote d’Azur, e do Comité Regional de Tourisme Provence, Alpes, Cote d’Azur.

Receba nossas newsletters