A TZ Viagens, rede de franquias de turismo da Schultz está participando da ABF Franchising Expo 2022, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a fim de promover seus modelos de negócios, que se dividem em três vertente, são elas: o home based com valor de investimento a partir de R$ 6,7 mil; e dois modelos de negócio exigem ponto comercial em loja de rua, sala comercial ou shopping center, com valor de investimento a partir de R$ 25 mil.
“Durante a pandemia tivemos que nos reinventar e adaptar nossa estratégia de crescimento. Deu certo! Em 2020 tínhamos 43 unidades e demos um salto para 130 franquias neste ano. O home based é um formato de negócio mais democrático por permitir que mais gente possa ter acesso a um negócio sem ter a limitação por falta de capital”, conta o cofundador da rede, Paulo Manuel.
Das 130 franquias, 19 unidades são físicas e as outras 111 no formato home based. Impulsionada pelo formato mais enxuto, a TZ VIAGENS pretende chegar ao final do ano com 200 unidades e um faturamento de R$ 90 milhões. Dados da ABF mostram que as unidades home based cresceram mais de 100% nos últimos dois anos no franchising, passando de 7,1% para 14,8%.
O empreendedor que escolhe uma microfranquia conta com todo o suporte necessário para atingir as metas traçadas, como operação simplificada, baixo investimento, rápido retorno, um negócio multimarcas e um site personalizado com venda online para cada franqueado.