Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Último JPA Travel Market da história reúne 3,7 mil profissionais em João Pessoa

Grupos sairão de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Minas Gerais e Brasília, para uma imersão in loco sobre as novidades da consolidadora

m sua nona edição e com o aumento da parceria com a Gol, o JPA ainda celebrou a grande quantidade de caravanas trazidas pelas ABAVs

O último JPA Travel Market da história reuniu exatos 3,7 mil profissionais do turismo no Centro de Convenções de João Pessoa, entre os dias 18 e 19 de outubro. Em sua nona edição e com o aumento da parceria com a Gol, o JPA ainda celebrou a grande quantidade de caravanas trazidas pelas ABAVs: Amapá, Amazonas, Brasília, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Salvador, São Paulo e Sergipe.

A Rodada de Negócios, realizada no sábado (19) pela manhã, contou com a participação de 200 profissionais, entre agentes de viagens e fornecedores de diversos segmentos. Também nessa edição, o JPA recebeu 32 buyers internacionais, grupos de agentes e operadores argentinos, uruguaios e americanos estiveram realizando negócios com as empresas expositoras.

O último dia do evento também serviu para os organizadores anunciarem a mudança da feira para Fortaleza, bem como sua nova identidade, horas após a notícia ser publicada com exclusividade pelo M&E.  A Brazil Travel Market já até ganhou as datas das edições de 2020, 2021 e 2022, todas no Centro de Convenções do Ceará. No ano que vem, por exemplo, a feira acontecerá entre os dias 23 e 24 de outubro.

Receba nossas newsletters