Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Unav Awards 2022 contará com mais de 400 agências

Evento irá premiar o mercado de agenciamento de viagens brasileiro

Evento irá premiar o mercado de agenciamento de viagens brasileiro (Divulgação)

O Unav Awards 2022, que acontece no próximo sábado (15), no Expo Center Norte, na capital paulista, irá premiar, como nunca feito antes, agências de viagens e parceiros da associação como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado. A primeira edição contará ainda com a presença de 400 agências e mais 100 convidados dos fornecedores parceiros

O evento é o primeiro organizado por agências com reconhecimentos e entre as categorias premiadas está, por exemplo, departamento financeiro de fornecedores (que a Unav chama de parceiros) de agências de viagens. Serão 14 categorias, sendo 10 para os parceiros e quatro para as agências Unav.

O Mercado & Eventos realizará a cobertura do evento, que terá início às 8h com o credenciamento e contará com painéis e plenárias durante todo o dia. A premiação será logo após a feira de negócios. O evento será finalizado com uma festa de confraternização no próprio Expo Center Norte.

Segundo Ines Melo, CEO da empresa, “é passada a hora de reconhecermos pessoas que se esforçam para ajudar a fazer a roda girar. As premiações costumam ser para as empresas. Invertemos essa lógica”.

Os finalistas foram escolhidos pelas agências de viagens, através de votação em duas etapas, realizada entre agosto e setembro deste ano. Foram definidos três finalistas para cada categoria e os vencedores serão revelados no palco no dia do evento. A diretora de operações, Fanny Lunkes, é a única que conhece os vencedores e guarda o segredo até mesmo dos sócios. Ela disse que a apuração foi emocionante e cheia de viradas e que está muito feliz com o resultado das votações.

Foram mais de 2,5 mil votos e os finalistas, por ordem alfabética, são:

  • Agências que mais auxiliam nos grupos de networking: Fernanda Poli (Premiatta Turismo), Roberta Matias (Greentrip) e Silze Ferigatto Exposto (Sigtur);
  • Atendente Brasil: Paulo Henrique (ViagensPromo), Rachel Gerhardt (Orinter base POA) e Raphael Silva (ViagensPromo);
  • Atendente SP: Carol Moises (Diversa), Fernanda Principe (Orinter) e Lariza Piaçale (ViagensPromo);
  • Diretor: Renato Alves (ViagensPromo), Roberto Sanches (Orinter) e Wagner Chaves (Sakura);
  • Executivo Brasil: André Mattos (ViagensPromo Salvador), Rafael Marques (Interep RS) e Washington Silva (ViagensPromoMinas);
  • Executivo SP: Daniel Costa (Orinter), Leandro Roberto (ViagensPromo) e Mauricio Anias (Diversa);
  • Financeiro: Interep, Orinter e ViagensPromo;
  • Gerente: Ary Xavier (ETS), Marcela Braga (Sakura) e Valter Onishi (ViagensPromo);
  • Grupo de Whatsapp: Orinter, Sakura e ViagensPromo;
  • Suporte Pré-Venda: Diversa, Orinter e ViagensPromo;
  • Suporte Pós-Venda: Diversa, Orinter e ViagensPromo

Três outras categorias foram definidas por controles internos, sendo elas:

  1. A agência que mais vezes acessa o portal exclusivo para agências Unav;
  2. A agência com maior volume de vendas com os parceiros Unav;
  3. A agência que mais vendeu em frequência mensal e número de parceiros, ou seja, trouxe vendas regulares para maior número de parceiros.

“Todas as categorias são igualmente importantes, mas admito um certo destaque para as áreas de suporte pré-venda, aqueles que nos ajudam a fechar vendas, e suporte pós-venda, que nos ajudam com todas as situações depois que a venda é fechada, desde upgrades a remarcações, tão comuns nos anos de pandemia”, afirmou Adriano Pereira, sócio da Unav.

Duda Slud, diretor de relacionamento com o mercado, ressalta o apoio dos parceiros à iniciativa, sem os quais o evento não seria possível. “Agradecemos especialmente aos nossos Patrocinadores Ouro: Orinter, Viagens Promo, Coris, Sakura e Hero”, disse.

Slud também reforça a importância de ser algo das agências para o mercado. “Com exceção de iniciativas de associações de classe, como a Abav por exemplo, as agências ficaram sempre em uma espécie de ponta final. Esse evento muda o jogo”, finalizou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.