Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Unav Awards 2024 destaca força das agências de turismo e premia profissionais em edição recorde

Adriano Pereira Fanny Gottschalk Ines Melo e Duda Slud scaled Unav Awards 2024 destaca força das agências de turismo e premia profissionais em edição recorde

Adriano Pereira, Fanny Gottschalk, Ines Melo e Duda Slud, sócios representantes da Unav (Bruno Renzi/M&E)

A edição de 2024 do Unav Awards, evento anual promovido pela União Nacional das Agências de Viagens, acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, com uma participação expressiva de 500 agências de viagens inscritas e 140 representantes de parceiros confirmados. Com o apoio de 30 marcas patrocinadoras, o maior número já registrado, a feira vem demonstrando um crescimento de 20% em comparação com a edição anterior, consolidando-se como um dos principais encontros do setor turístico no Brasil.

Entre as novidades desta edição, destacam-se destinos como Paraíba e Paraná, além de hotéis de grandes redes como MME, Aviva e Grand Palladium. O evento será uma oportunidade única de valorizar o trabalho das agências de turismo, que continuam sendo fundamentais para o mercado, e reforçar a importância da humanização no atendimento ao cliente, segundo a organização.

Duda Slud, diretor de relacionamento com mercado da Unav, destacou o papel do evento em promover a interação entre os profissionais do turismo: “Para nós, o mais importa é a interação das agências entre elas e com as marcas parceiras. É o esperamos e que sabemos que irá acontencer nesses dois dias, muito network, conteúdo e festa para os presentes”.

No final do segundo dia, acontecerá a tradicional premiação para os profissionais de destaque no setor, conhecida como o “Oscar do Turismo”, segundo o diretor. A votação para a premiação será realizada em duas etapas, com os vencedores sendo escolhidos por especialistas e pelo público, garantindo representatividade e transparência no processo.

A proximidade promovida nos dois dias se mostra um aliado para as empresas, comenta Fanny Gottschalk, diretora de operações da Unav “Acredito que aqui seja como ‘pescar dentro do aquário’, afinal as agênicas Unav já possuem uma relação contruída virtualmente e com a materialização dessa conexão no evento, facilita ainda mais o fechamento de novos negócios”.

Além disso, durante o Unav Awards, os participantes terão a chance de concorrer a diversos sorteios patrocinados pelas marcas parceiras, oferecendo prêmios e experiências que prometem envolver ainda mais o público presente.

Fotos: Bruno Renzi/M&E

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.