Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

“Universal and U” destaca ingressos, atrações e novidades do Universal Orlando

78877

Renato Gonçalves, gerente Comercial da Universal Parks & Resorts para o Brasil, destacou as novidades do Universal Orlando Resort para cerca de 300 agentes de viagens nesta quarta-feira (15)

Em mais um treinamento especial da série “Universal and U”, programa que capacita agentes de viagens de todo o Brasil sobre as novidades do Universal Orlando Resort, o gerente Comercial do Universal Parks & Resorts para o Brasil, Renato Gonçalves, destacou as principais dicas para uma retomada mais lucrativa para os agentes de viagens, bem como mais proveitosa para seus clientes que visitam os parques de Orlando.

Renato destacou as principais novidades da Universal, como o Halloween Horror Nights, considerada a maior festa do gênero do mundo, que acontece a partir de 2 de setembro, mas não antes de dar dicas importantes aos agentes sobre a escolha dos ingressos para seus respectivos clientes. Então anote: o melhor ingresso para o mercado brasileiro é o 3-Park Explorer, vendido exclusivamente neste mercado.

ingresso

Etapas para vender o melhor ingresso para seu cliente

Por que? Porque este ingresso, segundo a Universal, dá direito aos três parques (Island of Adventure, Universal Studios Florida e Volcano Bay), com 14 dias de visitas ilimitadas, sem data marcada e com maior economia.

“A gente sabe que ninguém vai visitar os parques por 14 dias, mas este período traz facilidade e adaptabilidade. Tem dia que não acordamos com pique de parque. Tem famílias com crianças pequenas que não conseguem visitar tudo num dia só. Tem dias que tem cancelamento de shows por conta da chuva. Tudo isso pode ser resolvido com este ingresso, já que o cliente pode voltar aos parques por duas semanas”, destacou Renato.

Universal Express – O fura-fila da Universal

O Universal Express agora é vendido no Brasil. O famoso fura-fila da Universal, segundo Renato Gonçalves, é um produto fantástico, que muda radicalmente a visita e toda a experiência do cliente dentro dos parques. Isto porque, ao invés do seu cliente pegar 40 minutos de fila numa determinada atração, acaba entrando pela fila Universal Express e espera, por exemplo, cerca de cinco minutos apenas para aproveitar o ride.

05

Atrações do Universal Express

“É possível ficar num ciclo eterno, entrando e saindo da atração, sem problemas e sem fila, caso seu cliente adquira o Universal Express Unlimited. Mas no Universal Express tradicional, você fica livre para escolher as atrações, acessar a hora que quiser, ou seja, não tem que seguir uma determinada programação. Só é preciso respeitar a data para qual seu cliente comprou. E vamos oferecer, porque na prática é um produto que todo mundo quer”, destacou Renato.

O Universal Express é válido para 27 atrações hoje no complexo inteiro, envolvendo as atrações mais famosas e procuradas no momento. Em Orlando, é necessário o ingresso separado da entrada do parque, que varia de 80 a 250 dólares. Nesta caso, a data pesa muito neste valor porque é um produto limitado.

“E quem se hospeda no Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, ou no Loews Royal Pacific Resort  já tem Universal Express garantido para todos da família (até quatro pessoas)”, garantiu o gerente Comercial do Universal Parks & Resorts.

Halloween Horror Nights 2022

O Universal Orlando Resort anunciou em março o Halloween Horror Nights, de 2 de setembro a 31 de outubro. Segundo Renato Gonçalves, este é o timing perfeito para os agentes revisarem todos os clientes que estão indo para Orlando nesta época e vender o produto direto no Brasil. “Ofereça este produto, que é considerado o melhor Halloween do mundo, porque sabemos que o visitante vai acabar comprando lá”, destacou.

99

Halloween Horror Nights acontece de 2 de setembro a 31 de outubro

Este é o principal evento do ano do Universal Orlando Resort, que só acontece no Universal Studios, parque que abre mais cedo e fecha mais cedo para receber o evento durante a noite (a partir das 18h30 apenas para pessoas que têm ingresso para este evento). “O parque muda. Temos uma decoração especial, iluminação estilizada, o som ambiente deixa o clima tenso, os atores interagem com os visitantes e muitas outras atrações, como as casas mal-assombradas”, revelou Gonçalves.

O evento acontece de quarta-feira a domingo. No entanto, o gerente Comercial não aconselha ir aos fins de semana porque é muito cheio. “Mas para o brasileiro que estará lá nesta época, a visita é praticamente obrigatória. É importante lembrar que não pode ir fantasiado”, destacou. “Quando entramos nas casas mal-assombradas, numa espécie de labirinto, mergulhamos em cada história. Já tem a casa do do Drácula, Múmia e Lobisomem confirmada para esta edição”, completou Renato.

O gerente Comercial deu algumas dicas para quem irá ao evento: descansar bem no dia do evento, porque o Halloween exige energia e pode ir até 2h da manhã; não aconselhar a ida de crianças menores de 13 anos; adquirir ingressos de quarta a sexta-feira, porque são mais baratos e os parque estão menos cheios; e aproveitar as atrações mais para o fim do evento, porque as filas acabam sendo drasticamente menores.

Receba nossas newsletters