Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal Orlando e Universal Studios lançam lista com novidades para brasileiros

O Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood estão preparados para receber os visitantes internacionais nos próximos meses e lançaram uma lista de todas as novidades que os brasileiros irão encontrar nos parques da Universal a partir de novembro, data prevista para a abertura de fronteiras.

“Estamos prontos para voltar a receber o público brasileiro que, depois de mais de 1 ano longe dos parques temáticos, poderá curtir, pela primeira vez, várias novas atrações. Em Orlando, nossa grande novidade é a Jurassic World VelociCoaster e, em Hollywood há uma atração incrível inspirada em no filme A Vida Secreta dos Bichos, entre outras experiências incríveis nos dois destinos”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing para a América Latina da Universal Parks & Resorts.

Universal Orlando Resort

Desde meados de 2019, o complexo em Orlando ganhou mais de oito novas experiências, entre hotéis, atrações, restaurantes e shows.

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure – A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure é a mais recente adição na área de The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Conhecida como a experiência de montanha-russa mais envolvente e temática de todos os tempos, é considerada a primeira “montanha-russa de histórias” do mundo. Além disso, é a atração com o maior número de lançamentos do mundo (7 ao total) e a montanha-russa mais longa da Flórida, com mais de 1.540 metros de comprimento.

19-44786 WWHP20 HMCMA Dedicated shoot 020420 Location 4 - Fast Curve Hagrid’s Magical Creature Motorbike Adventure Still and video shoot for assets

Hagrid’s Magical Creature Motorbike Adventure foi inaugurada em 2019

Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites & Dockside Inn and Suites – O Universal’s Endless Summer Resort é o primeiro complexo de hotéis de categoria econômica no Universal Orlando. Ele contempla duas propriedades: o Surfside Inn and Suites, aberto em junho de 2019, e o Dockside Inn and Suites, aberto em dezembro de 2020. O Universal’s Endless Summer Resort adicionou um total 2.800 quartos ao destino.

Universal's Endless Summer Resort, que abriria nesta terça (17), teve sua inauguração adiada

Ambos hotéis conta com preços superacessíveis e contam com quartos do tipo standard e suítes de 2 quartos

Ambos hotéis conta com preços superacessíveis e contam com quartos do tipo standard e suítes de 2 quartos. Além disso, dão benefícios exclusivos aos hóspedes, Entrada Antecipada aos Parques Temáticos da Universal, transporte gratuito em ônibus, facilidades com cobranças feitas na chave do quarto e muito mais.

Bigfire – Aberto em 2019, o Bigfire trouxe uma nova experiência gastronômica ao CityWalk, modernizando a culinária a fogo aberto, com pratos assinados pelo premiado time de culinária do Universal Orlando e bebidas especiais. O foco são os pratos preparados no fogo a lenha, com itens clássicos como carnes, frutos do mar e hamburguer – também com opções vegetarianas. Uma das experiências mais adoradas pelos visitantes é poder preparar os s’mores (guloseima com marshmallow, chocolate e biscoito assados no fogo) nas próprias mesas.

The Bourne Stuntacular – O The Bourne Stuntacular foi aberto no Universal Studios Florida em junho de 2020. Este novo show é inspirado em Bourne, a franquia cinematográfica de sucesso da Universal Pictures. É um show que traz tecnologia inovadora, incluindo uma imensa tela de LED e muitos efeitos especiais. Além disso, traz encenação com atores ao vivo, que vivem intensas aventuras durante o espetáculo, e o público fica tão imerso no mundo de Jason Bourne que não consegue distinguir o que é real do que é projeção mapeada.

Universal Studios Store – Aberta em abril de 2021, a Universal Studios Store, nova loja do CityWalk, traz uma enorme variedade de souvenirs temáticos. Os produtos são inspirados em atrações e áreas do complexo do Universal Orlando e vão desde pins, imãs de geladeira, chaveiros, utensílios para casa, camisetas, bonés, bonecos, pelúcias, bolsas, mochilas, funkos e muito mais.

Dreamworks Destination – Em maio de 2021, foi aberta uma nova experiência focada em toda a família. Localizado na área KidZone do Universal Studios Florida, a DreamWorks Destination é uma experiência de personagem inédita, onde os visitantes podem interagir com vários personagens das franquias de filmes da DreamWorks Animation, como Trolls, Madagascar, Kung Fu Panda e muito mais.

21-52807 79121 Dedicated JWVC Jurassic World Velocicoaster project 791 POV GO PRO Camera Jurassic World Jurassic Park IOA Islands of Adventure JWVC JW JP

Jurassic World Velocicoaster foi inaugurada em junho de 2021

Jurassic World VelociCoaster – Esta mais nova atração que fica na área de Jurassic Park, dentro do Islands of Adventure, é uma espécie totalmente nova de montanha-russa e foi inaugurada em junho de 2021. Ela traz mais de 1.430 metros de trilhos, 4 inversões, 2 lançamentos emocionantes – o mais rápido deles alcançando 112km/h em menos de 2,4 segundos -, um espiral único de 360 graus logo acima da lagoa, inversão de gravidade zero – que vira os visitantes de cabeça para baixo por 30 metros ao longo da pista, e a altíssima “Cartola”, que impulsiona os visitantes a 47 metros no ar e depois, imediatamente, em uma queda de 80 graus – a queda mais acentuada da Universal até o momento.

Bend The Bao – O Universal Orlando Resort inaugurou um novo restaurante chamado Bend The Bao no Universal CityWalk em 15 de junho de 2021, apresentando uma variedade de itens inspirados na culinária asiática. Os visitantes podem encontrar bolos de caranguejo, barriga de porco, frango frito com kimchi e muito mais.

Universal Studios Hollywood

O parque em Hollywood também conta com diversas novidades e atrações! Em abril de 2021 o parque reabriu ao público com duas novas experiências: “The Secret Life of Pets: Off the Leash!” e “Jurassic World — The Ride”.

Jurassic World – The Ride – Aberta em julho de 2019, a atração Jurassic World – The Ride trouxe o Indominus rex, que trava uma batalha ao final da atração com seu maior rival, o Tyrannosaurus rex. Além disso, um Triceratops em tamanho real chama a atenção logo na entrada do Jurassic World, que também conta com o espaço Dino Play, para que crianças de todas as idades explorem e escavem fósseis de dinossauros gigantes. Na área, há ainda os espaços gastronômicos Jurassic Café e o Isla Nu-Bar, além da loja Jurassic Outfitters com itens colecionáveis.

The Secret Life of Pets: Off the Leash – Na nova aventura super tecnológica, inspirada em A Vida Secreta dos Bichos, há 64 modernos bonecos animados com mídia hiper-realista e projeção mapeada para levar os visitantes em uma jornada para encontrar alguns de seus personagens favoritos do filme, incluindo Max, Snowball, Gidget, Chloe e Duke. Aqui, o visitante é também transformado em um pet e transportados para um mundo cheio de ação.

NBC Sports Grill & Brew – O Universal CityWalk Hollywood, localizado ao lado do Universal Studios Hollywood, abriu em julho de 2021 o NBC Sports Grill & Brew, trazendo um novo conceito de refeições com a temática esportiva e telas de HDTV de última geração.

Receba nossas newsletters