Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal Orlando Resort promove famtour para equipe da Trend

FAM Tour UOR 1 e1687453319488 Universal Orlando Resort promove famtour para equipe da Trend

O grupo está sendo acompanhado por Martim Diniz, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina (Divulgação)

O Universal Orlando Resort leva parte do time da Trend para seus três parques temáticos – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay – durante esta semana, além de realizar um site inspection nos oito hotéis do complexo e jantares comemorativos no Universal CityWalk. O grupo está sendo acompanhado por Martim Diniz, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina.

“Nosso objetivo é oferecer mais ferramentas para que nosso parceiro venda cada vez mais e melhor. Conhecer o destino, se aprofundar nas especificidades dos parques da Universal, ver de perto cada detalhe do produto, da gastronomia aos hotéis, é fundamental na hora de guiar e dar suporte ao cliente, seja durante a venda ou no pós, quando a família já está em viagem”, disse.

A primeira parte do famtour foi dedicada aos hotéis de categoria Premium (Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Hotel), Preferencial (Loews Sapphire Falls Resort) e Econômico Plus (Universal’s Aventura Hotel e Cabana Bay Beach Resort). Além disso, os agentes de viagem puderam conhecer a VIP Experience – um tour privado, personalizado e guiado – pelos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, e se refrescar no parque aquático temático Volcano Bay.

Nesta quinta-feira (22), o grupo fará uma inspeção pelo complexo de hotéis econômicos da Universal, o Endless Summer Resort, com suas propriedades-irmãs Surfside Inn & Suites e Dockside Inn & Suites. “Além de oferecer diversas vantagens, como transporte gratuito para os parques e entrada antecipada até 1 hora antes da abertura nas áreas de The Wizarding World of Harry Potter e Volcano Bay, esses dois hotéis trazem um custo-benefício inigualável para os hóspedes”, explica Martim.

Receba nossas newsletters