Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal realiza dois novos treinamentos neste mês; inscreva-se

A Universal Parks & Resorts realizará um novo treinamento online para os agentes de viagem, desta vez focado em produtos como ingressos, a venda do Universal Express e as novidades do Halloween Horror Nights. Serão dois dias de webinar, nesta quinta-feira (19), às 10h, e no dia 31 de agosto, às 16h. As inscrições para este Universal and U já estão abertas e a senha para participar é “universal”.

unnamed

Um dos temas centrais do treinamento será o Universal Express, que permite pular as filas regulares na maioria das atrações nos parques do Universal Orlando

Um dos temas centrais do treinamento será o Universal Express. Este é um ingresso que permite pular as filas regulares na maioria das atrações nos parques do Universal Orlando. O acesso expresso é feito por uma fila separada e com um tempo de espera menor. No webinar, os agentes de viagem saberão todos os detalhes desse ticket adicional, seus benefícios e quais atrações aceitam o Universal Express.

Outra novidade do treinamento será a 30ª edição do Halloween Horror Nights. Este ano, o principal evento de Halloween do mundo retorna e traz uma programação em noites selecionadas de 3 de setembro a 31 de outubro. Os visitantes enfrentarão 10 casas assombradas aterrorizantes, cinco zonas de medo e dois shows ao vivo.

Receba nossas newsletters