Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal realiza novo treinamento para agentes de viagens nesta terça (27)

unnamed

Os agentes que participarem do treinamento aprenderão como alavancar nas redes sociais e a criar um perfil relevante dentro das plataformas

A Universal Parks & Resorts promove o segundo treinamento focado em marketing digital e redes sociais, voltado para agentes de viagem, nesta terça-feira (27), às 16h. As inscrições já estão abertas. O objetivo principal do webinar é mostrar como as agências de viagens podem manter o público engajado nas redes sociais fornecendo conteúdo autêntico e relevante sobre os parques temáticos, como o Universal Orlando Resort.

Os agentes que participarem do treinamento aprenderão como alavancar nas redes sociais e a criar um perfil relevante dentro das plataformas. Além de como definir seu objetivo, entender quem é o seu público-alvo e descobrir como se comportam, criar um tom de voz, uma personalidade bem definida para a página, desenhar pilares de conteúdo e pautas que conversem com o público-alvo, estabelecer uma frequência semanal de publicação, entre outros.

A capacitação terá como convidada especial a coordenadora de Marketing da Universal Parks & Resorts para a América Latina, Júlia Gonçalves, expert em estratégias e conteúdo para redes sociais.

Receba nossas newsletters