Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal reúne mais de 700 agentes em primeiro treinamento de 2021

Safety Stills Safety Video Universal Studios Citywalk 052120 Family in Face Coverings

O webinar foi apresentado pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal, Renato Gonçalves, e teve a participação de 715 agentes de viagens

A Universal Parks & Resorts realizou o primeiro treinamento virtual de 2021 para os agentes de viagem nesta quinta-feira (21). O tema central da capacitação foi o novo Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, o mais novo hotel do Universal Orlando Resort, aberto aos hóspedes em dezembro, além de outras novidades do complexo, como a montanha-russa Jurassic World VelociCoaster.

O webinar foi apresentado pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal, Renato Gonçalves, e teve a participação de 715 agentes de viagens. Durante o treinamento online, Renato aproveitou para reforçar as peculiaridades de todos os hotéis dentro do Universal Orlando Resort, que são divididos nas categorias Econômico, Econômico Plus, Preferencial e Premium, além das vantagens que os hóspedes recebem ao ficarem hospedados dentro do complexo.

“Esses benefícios são primordiais para uma melhor experiência de férias e devem ser comunicados aos seus clientes quando vocês estiverem oferecendo os hotéis dentro da Universal”, sugeriu Renato.

Novo hotel acessível

Publicity Dockside Inn and Suites First Look 021320

O Dockside Inn and Suites é o o segundo hotel da categoria Econômica (Value) do complexo, juntando-se à propriedade-irmã Surfside Inn and Suites

O Dockside Inn and Suites é o o segundo hotel da categoria Econômica (Value) do complexo, juntando-se à propriedade-irmã Surfside Inn and Suites. Renato explicou que a propriedade traz uma experiência hoteleira de valor incomparável em Orlando, com um excelente custo-benefício para seus hóspedes: um hotel econômico, com tarifas baixas, e com instalações novíssimas, de primeira linha, e que irão encantar os visitantes.

“Se o seu cliente busca um hotel com preço acessível, mas não abre mão da qualidade, de ter a experiência de um resort, com uma localização fantástica, fácil acesso aos parques da Universal e ao Universal’s CityWalk, você precisa oferecer o Dockside Inn and Suites ao seu cliente. Definitivamente, hospedar-se em um hotel do Universal Orlando Resort enriquece muito a viagem do cliente, pois ele pode viver uma experiência temática além dos parques. E, naturalmente, aproveitar mais as comodidades do Dockside: descansar em quartos amplos e aconchegantes, curtir a área de convivência espetacular, que conta com duas piscinas, bares dentro das piscinas, bar no lobby, Centro de Planejamento de Viagem, além de outras instalações,” disse.

Ingressos e nova oferta para o mercado brasileiro

Os ingressos dos parques da Universal, divididos em duas categorias (flexível, com preço estático e sem data agendada; e date based, com preço variável e data agendada) também foram tema do webinar.

Renato abordou as vantagens da compra antecipada, ou seja, mostrar ao cliente o quão importante é viajar já com os ingressos dos parques da Universal em mãos. Ao comprar antecipadamente o cliente pode ter acesso a ofertas exclusivas, contar com as possibilidades de pagamento facilitado em parcelamentos, comprar os bilhetes na moeda local e, assim, evitar a volatilidade do câmbio e os impostos locais da Flórida, e também evitar as filas das bilheterias.

Novas atrações

universal jurassic (2)

Os agentes de viagem puderam também aprender sobre a nova montanha-russa Jurassic World VelociCoaster

Outro ponto do treinamento online foi o show The Bourne Stuntacular, já aberto no Universal Studios Florida, show com participação de atores ao vivo, uso de tecnologia inovadora, acrobacias radicais e efeitos especiais que apagam a linha do que é real e do que é projetado na enorme tela de LED, quem tem 40 metros de largura. Os agentes de viagem puderam também aprender sobre a nova montanha-russa Jurassic World VelociCoaster.

 

Receba nossas newsletters