Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

US Travel premia CVC, Orinter e Agaxtur por vendas durante o IPW 2022

WhatsApp Image 2022-06-07 at 1.00.19 PM

Entre as operadoras premiadas no evento realizado durante o 53º IPW, estão três brasileiras: CVC Corp, Agaxtur e Orinter (Divulgação)

ORLANDO – US Travel Association e a Brand USA homenagearam, nessa segunda-feira (6), em evento no SeaWorld Orlando, 51 das operadoras de turismo e buyers de serviços de viagens e hospitalidade de viagens dos EUA com o maior volume de vendas do mundo de destinos norte-americanos. Entre as operadoras premiadas no evento realizado durante o 53º IPW, estão três brasileiras: CVC Corp, Agaxtur e Orinter.

“O trabalho dos homenageados do nosso Chairman’s Circle é de vital importância para trazer os visitantes de volta aos Estados Unidos e acelerar a recuperação do setor de viagens receptivas”, disse o presidente e CEO da US Travel Association, Roger Dow. “Seus esforços vão muito além dos benefícios obtidos pela economia do turismo dos EUA e incluem reunir os americanos com o mundo e restabelecer os laços culturais que perdemos nos últimos dois anos”.

O presidente e CEO da Associação de Viagens dos EUA, Roger Dow, e o presidente e CEO da Brand USA, Chris Thompson, agradeceram e premiaram as 51 empresas. De acordo com as duas entidades, “o trabalho e a parceria que essas organizações oferecem para reconstruir as viagens e o turismo receptivo nunca foram tão importantes após os desafios dos últimos dois anos”, destacou.ipw2022_cch_honoreelisting“A confiança do consumidor é fundamental para a recuperação, e os operadores turísticos e compradores desempenham um papel vital para ajudar a aumentar a facilidade dos viajantes em explorar novos destinos”, disse o presidente e CEO da Brand USA, Chris Thompson. “Os homenageados deste ano são essenciais para ajudar as pessoas a navegar no novo cenário de viagens com sua experiência e conexões profundas com todos do setor”, completou.

O M&E viaja Copa Airlines com proteção GTA.

Receba nossas newsletters