Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

USA Day da Orinter reúne 250 agentes de viagens de todo o Brasil; veja fotos

Equipe Orinter scaled e1692217426517 USA Day da Orinter reúne 250 agentes de viagens de todo o Brasil; veja fotos

Equipe Orinter

RIO DE JANEIRO – Cerca de 250 agentes de viagens de todo o país participaram, nesta quarta-feira (26), da Conexão Estados Unidos 2023, ou “USA Day”, da Orinter, realizado em parceria com Brand USA que, nesta edição, foi o patrocinador master. O encontro que começou pela manhã e se estendeu por todo o dia é realizado no Centro de Convenções do hotel Prodigy Santos Dumont,reunindo, também, destinos norte-americanos, representantes de escritórios de Turismo, hoteleiros, produtos e serviços.

Veja a galeria de fotos abaixo

O movimento desta edição do tradicional USA Day, que começou com coquetel nessa terça-feira (15), segundo Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter, atendeu as expectativas da operadora, uma vez que “conseguimos centralizar em um só evento multidestinos e serviços dos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, todo nosso portfólio que pode ser acessado facilmente no hot site especial do evento pelos agentes que hoje participam do Conexão”, explicou.

Para Jorge Souza não é segredo que os Estados Unidos continuam sendo o carro-chefe das vendas internacionais de destinos e pacotes completos da operadora, como acontece desde 2017, quando realizou o primeiro USA Day.

O diretor de Marketing disse que o evento reuniu agentes de praticamente todos os estados, incluindo capitais e cidades do interior, em um dia de muito networking, capacitação, treinamento e aprendizado. “Só não podemos avaliar, por enquanto, o volume de negócios fechados entre os interessados, mas, certamente todos devem sair satisfeitos com essa oportunidade”, disse, acrescentando que todos deram o melhor de si e “colocaram nas prateleiras as novidades de cada destino e os melhores produtos que encantam o público brasileiro”.

Os mais importantes fornecedores norte-americanos que estiveram juntos no Conexão Estados Unidos promoveram treinamentos e capacitações e rodadas de negócios para a promoção e venda de destinos, produtos e serviços.

Participaram do encontro representantes do Brand USA, Visit Florida, Tampa Bay, Kissimmee, Palm Beaches, St Pete Clearwater, Visit Orlando, Travel South, Las Vegas, Central Florida, Nova York, Chicago e Nevada. Também estiveram prestigiando os colegas representantes de produtos, como Norwegian, Kennedy Space Center, Hertz, Rentyl Resorts, Delta Airlines, Santander, Monde, Copa Airlines, Meliá Hotels e Cruise América.

GALERIA:

Receba nossas newsletters