Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Vacation Homes Collection anuncia contratação de equipe no Brasil

Marcel Cardoso Bicca e Fabio Cardoso, integrantes da nova equipe Brasil da VHC

Marcel Cardoso Bicca e Fabio Cardoso, integrantes da nova equipe Brasil da VHC

A Vacation Homes Collection (VHC), especializada em administração e locação de casas de férias na Flórida (EUA), que pertence à CVC Corp e faz parte estrutura da Trend, anunciou a ampliação de suas atividades com a estruturação de uma equipe para atuação no Brasil.

Marcel Cardoso Bicca acaba de ser contratado como gerente de Operações Brasil, com reporte ao diretor da VHC, Fábio Cardoso, que, matricialmente, responde à Sylvio Ferraz, diretor de Produto Terrestre Internacional e Marítimo da CVC Corp. O novo executivo fica baseado e Santo André, junto com o time de Produtos Internacionais. Marcel Bicca tem passagens por redes hoteleiras como Atlantica Hotels, Blue Tree Hotels e Pestana.

No Brasil, a VHC começa a atuar na captação de casas, desde apartamentos econômicos até residências de luxo, que possam ser oferecidos em canais de vendas do grupo, em regiões turísticas com condomínios residenciais ou com baixa ou nenhuma oferta hoteleira, para então somar alternativas complementares à escolha do consumidor.

Uma equipe comercial já está em campo iniciando as primeiras captações de residências no Brasil, começando pelas regiões de baixa oferta de hotéis e resorts e com alta demanda de viajantes brasileiros e argentinos, como a Região dos Lagos (Búzios e Cabo Frio), Jurerê Internacional (SC) e o litoral paulista (SP).

O foco de atuação do grupo no Brasil abordará a atuação na captação de apartamentos e residências de luxo e condomínios e a comercialização de hospedagens em residências de temporada, em destinos de luxo e/ou vilarejos com baixa ou nenhuma oferta de hotéis e resorts, por meio de canais de vendas da rede de lojas CVC, reservas on-line no Submarino Viagens, e agentes de viagem.

Receba nossas newsletters