Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Vai ter iPhone 16 nas campanhas? ViagensPromo responde

Renato Alves da ViagensPromo e1726263313455 Vai ter iPhone 16 nas campanhas? ViagensPromo responde

Renato Alves, diretor de vendas da ViagensPromo falou sobre a campanha dos iPhones e as estratégias da empresa (Eric Ribeiro/M&E)

ITUPEVA (SP) – Mais de 300 iPhones já foram entregues pela ViagensPromo em suas campanhas mensais desde 2023, conforme apurado pelo M&E. A campanha fez tanto sucesso que os agentes querem saber: vai ter iPhone 16 na premiação? Nesta sexta-feira (13), a VP marcou presença no primeiro de três dias do Festival de Viagens e Renato Alves, diretor comercial da operadora respondeu a questão.

Ele destacou que a promoção de iPhones evoluiu ao longo do tempo para se tornar mais inclusiva e vantajosa para todos os envolvidos. “Acho que agora a gente chegou numa promoção mais democrática, porque o cara que vende, ganha. E ela começou premiado somente aquele que mais vendia. Então tinha muita gente que acaba não sendo contemplado. Temos os outros prêmios como o Apple Watch, tem Pix, e o iPad. Vimos que muita gente batalhou pelo iPad, e não era uma coisa que a gente tinha um olhar. Mas respondendo a questão do iPhone 16, quando ele chegar aqui, a gente vê alguma promoção legal pra sortear o 16”, revelou Alves.

Renato também aproveitou para comentar sobre a aproximação da ViagensPromo com os agentes de viagem e reafirmou o compromisso da empresa com o setor. “Eu sou um cara que estou muito próximo do agente de viagem, e a VP toda é assim. Por isso construímos essa credibilidade. Mais do que ganhar prêmios, é isso que o agente de viagem quer: a segurança e ter quem atende o telefone na hora boa e na hora ruim”, afirmou.

Sobre os desafios enfrentados pelas agências e o que a ViagensPromo está fazendo para melhorar a oferta de produtos, Renato abordou as questões levantadas pelos agentes. Alves respondeu que a ViagensPromo tem se destacado na escuta ativa e no desenvolvimento de soluções para os problemas dos profissionais parceiros. “Eu acho que a VP é uma das empresas jovens que mais fala disso. A gente escuta o agente de viagem. E isso se prova no tanto quantos produtos a gente lançou para que o agente esteja munido, com uma prateleira cheia. Um desses produtos é o VPAir, que veio para tentar ajudar na questão aérea, que hoje é o grande vilão do mercado. Falta avião, falta assento, e é isso que a gente tem que batalhar, ir atrás e negociar, para garantir preços competitivos. Vamos continuar seguindo nesse caminho”, explicou Renato.

Quanto ao iPhone 16, a empresa promete continuar surpreendendo com suas promoções e prêmios. “É só aguardar que o segundo semestre tá apenas começando e vem muita coisa boa por aí”, finalizou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.