ITUPEVA (SP) – Mais de 300 iPhones já foram entregues pela ViagensPromo em suas campanhas mensais desde 2023, conforme apurado pelo M&E. A campanha fez tanto sucesso que os agentes querem saber: vai ter iPhone 16 na premiação? Nesta sexta-feira (13), a VP marcou presença no primeiro de três dias do Festival de Viagens e Renato Alves, diretor comercial da operadora respondeu a questão.
Ele destacou que a promoção de iPhones evoluiu ao longo do tempo para se tornar mais inclusiva e vantajosa para todos os envolvidos. “Acho que agora a gente chegou numa promoção mais democrática, porque o cara que vende, ganha. E ela começou premiado somente aquele que mais vendia. Então tinha muita gente que acaba não sendo contemplado. Temos os outros prêmios como o Apple Watch, tem Pix, e o iPad. Vimos que muita gente batalhou pelo iPad, e não era uma coisa que a gente tinha um olhar. Mas respondendo a questão do iPhone 16, quando ele chegar aqui, a gente vê alguma promoção legal pra sortear o 16”, revelou Alves.
Renato também aproveitou para comentar sobre a aproximação da ViagensPromo com os agentes de viagem e reafirmou o compromisso da empresa com o setor. “Eu sou um cara que estou muito próximo do agente de viagem, e a VP toda é assim. Por isso construímos essa credibilidade. Mais do que ganhar prêmios, é isso que o agente de viagem quer: a segurança e ter quem atende o telefone na hora boa e na hora ruim”, afirmou.
Sobre os desafios enfrentados pelas agências e o que a ViagensPromo está fazendo para melhorar a oferta de produtos, Renato abordou as questões levantadas pelos agentes. Alves respondeu que a ViagensPromo tem se destacado na escuta ativa e no desenvolvimento de soluções para os problemas dos profissionais parceiros. “Eu acho que a VP é uma das empresas jovens que mais fala disso. A gente escuta o agente de viagem. E isso se prova no tanto quantos produtos a gente lançou para que o agente esteja munido, com uma prateleira cheia. Um desses produtos é o VPAir, que veio para tentar ajudar na questão aérea, que hoje é o grande vilão do mercado. Falta avião, falta assento, e é isso que a gente tem que batalhar, ir atrás e negociar, para garantir preços competitivos. Vamos continuar seguindo nesse caminho”, explicou Renato.
Quanto ao iPhone 16, a empresa promete continuar surpreendendo com suas promoções e prêmios. “É só aguardar que o segundo semestre tá apenas começando e vem muita coisa boa por aí”, finalizou.