Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

VBrata encerra roadshow com destinos brasileiros pela Europa; veja fotos

image009

Apresentação do Brasil por Angela Baltazar, da Embratur, em Paris

O Visit Brazil Travel (VBrata) finalizou nesta quinta-feira (28), em Frankfurt, na Alemanha, o seu primeiro roadshow para agentes de viagem desde o inicio da pandemia. O retorno dos eventos presencias em alguns dos principais mercados europeus emissores de turistas para o Brasil foi de grande importância para relançar os destinos e produtos turísticos brasileiros.

Veja a galeria de fotos abaixo

O roadshow passou por Lisboa (Portugal) no dia 25 de outubro, Madri (Espanha) no dia 26 de outubro, Paris (França) no dia 27 de outubro, encerrando em Frankfurt (Alemanha) no dia 28 de outubro de 2021.

Nessa edição do Road Show do Brasil estiveram presentes os seguintes expositores: Embratur, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Rio Convention & Visitors Bureau, Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Secretaria de Turismo do Ceará, Latam Airlines, TAP e Air Europa.

“Tivemos um excelente número de participantes, cerca de 300 agentes de viagem e operadores de turismo no total. A retomada dos eventos presenciais e o retorno da promoção do turismo brasileiro com rodada de negócios comprovaram mais uma vez a preferência por esse tipo de atividade promocional. Essa foi a 20º edição do Road Show do Brasil. Estamos preparando o calendário de eventos e iniciativas para 2022, para darmos continuidade às ações promocionais do Brasil em parceria com a Embratur, destinos e produtos turísticos brasileiros, assim os agentes de viagem terão a oportunidade de conhecer o turismo e a cultura do nosso país”, diz Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBrata Europa e Américas.

GALERIA:

Receba nossas newsletters