Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Velle realizará treinamento online sobre as novidades do Emerald Azzurra

Sem título

l-Sheikh. Por conta disso, a Velle Representações convida a todos para um webinar exclusivo sobre o lançamento do Azzurra

O Emerald Azzurra, que já está em construção no Vietnã, deve partir para sua viagem inaugural de Limassol, Chipre, no dia 31 de julho de 2021, navegando por portos de todo o Mediterrâneo e Mar Vermelho, incluindo Nice, Veneza, Santorini, Dubrovnik e Sharm el-Sheikh. Por conta disso, a Velle Representações convida a todos para um webinar exclusivo sobre o lançamento do Azzurra. A empresa realizará o treinamento online no próximo dia 2 de abril, às 10h.

As travessias do Emerald Azzurra (de 31 de julho a 27 de dezembro de 2022) já estão à venda. E como o iate mais novo da sua classe, as suítes do Emerald Azzurra, com 110 metros de comprimento, foram projetadas com um toque moderno, banheiros privativos e todos os acabamentos de qualidade esperados de um iate de classe mundial. Mais de 88% das suítes também possuem varanda, com essas espaçosas suítes a partir de 28m².

No verdadeiro estilo de um super iate, os hóspedes terão acesso a uma plataforma de marina especial para uma variedade de atividades, incluindo pranchas de paddle e equipamentos de mergulho. O iate apresenta três propostas e dois zodiacs para desembarques em terra.

Receba nossas newsletters