Câmbio:

Idiomas:

Venda de bloqueios é prioridade para Nascimento

Foto de Lisia Minelli

Lisia Minelli

Publicado - 15/07/2012 - 11:48

Treinamento de vendas com Cleiton Feijó
Treinamento de vendas com Cleiton Feijó

A Nascimento Turismo embarca em média 10 mil passageiros por mês. Segundo Cleiton Feijó, diretor de vendas da operadora, para atender toda essa demanda é preciso ter produtos na prateleira. “A oferta de aéreo, por exemplo, que temos no mercado não supre a nossa demanda de clientes, por isso, precisamos buscar novos meios de embarcar nosso passageiro das sete bases e mais de 3.500 agências”, diise.

Por esse motivo, a Nascimento possui um enorme volume de bloqueios e fretamentos. Entre os campeões estão Cancun, Punta Cana e Orlando. “São essas as nossas prioridades de venda. Quando o cliente nos procura temos tudo o que ele precisa para viajar, de imediato, sem precisar de confirmação, é tudo na hora da compra. Por isso, também temos o risco de termos produtos e ficarmos com ele na prateleira”, explicou.

De acordo com o diretor, os treinamentos internos com os parceiros são direcionados para essas vendas. “Teremos até o final do ano muitos treinamentos e roadshow pelo Brasil a fim de capacitar nossos funcionários e parceiros a vender mais e melhor”, declarou. Os roadshow de vendas voltado para o nacional acontecem na semana da Avirrp (agosto) e os do internacional ainda estão estudando a agenda. “Teremos treinamento para todos nosso programas e fretamentos, em todas nossas bases: São Paulo, interior SP, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília”, antecipou.

Além disso, a Nascimento possui um programa de treinamento interno feito semanalmente em todas as bases, que é feito na Matriz em SP e acompanhado simultaneamente pelas demais. “Nosso foco é manter a qualidade de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes, sempre supernado suas expectativas. Nossa meta é mantermos esse selo de qualidade e no topo da preferência dos clientes”, informou.