Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

Venda de pacotes para resorts no Nordeste cresce 120% em julho, diz ViagensPromo

Renato-Kido-esquerda-e-Renato-Alves-ViagensPromo

Renato Kido, esquerda, e Renato Alves, sócios proprietários da ViagensPromo

A operadora ViagensPromo registrou um crescimento de cerca de 120% nas vendas de pacotes para resorts no Nordeste em julho, em comparação ao mesmo período no ano passado. As buscas por viagens internacionais para o primeiro semestre de 2022, no entanto, seguem aumentando, com 65% de crescimento de vendas para esse período, comparado ao ano anterior.

“Porto Seguro e Comandatuba, destinos que contam com nossos voos fretados tem puxado as vendas para cima e já projetamos um crescimento de buscas para resorts nacionais da ordem de 150% no segundo semestre deste ano, em relação ao primeiro de 2021”, comenta Bianca Fernandes, gerente de Marketing da ViagensPromo.

Mesmo com a flexibilização de alguns destinos internacionais, como Suiça, Egito, Dubai e Maldivas, a ViagensPromo não acredita que a busca por viagens nacionais possa cair. No entanto, o mercado de viagens internacionais parace voltar tão aquecido, que a operadora está investindo na contratação de mais colaboradores para esse segmento, para o qual projetam um incremento de 100% no próximo ano.

Segundo Amanda Luisi, supervisora de Vendas da Operadora, sendo nacional ou internacional, a vacinação está dando esperança e uma sensação maior de segurança para a população e isso reflete diretamente nas vendas.

“As buscas estão crescendo e comparando os meses de abril e maio com junho e julho, estão dobrando as vendas, com aumento de 200% em junho e julho. Setembro e outubro, devido à proximidade da alta temporada e das festas de final de ano, devem ser meses muito aquecidos, e por conta disso estamos aumentando o número de fretamentos para Porto Seguro e estamos abrindo novos destinos saindo de São Paulo com destino a Salvador e Recife. Mas os destinos mais buscados continuam sendo Porto Seguro, Maceió e os resorts em geral, seguido de Gramado”, comenta Amanda Luisi.

 

Receba nossas newsletters