Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Vendas da Frt Operadora para os Estados Unidos crescem 35% no primeiro trimestre

Thais Machado da Frt Vendas da Frt Operadora para os Estados Unidos crescem 35% no primeiro trimestre

Thais Machado, diretora de Produtos Internacionais da FRT (Divulgação)

LOS ANGELES – A Frt Operadora tem os Estados Unidos como um destino fundamental no mercado internacional. Também não é para menos: o país hoje lidera o share dentro das vendas da operadora para o exterior. Os números justificam a presença de Thais Machado, diretora de Produtos Internacionais da FRT, neste IPW 2024 em Los Angeles. Em entrevista ao M&E, a executiva tem certeza de que a comercialização do produto EUA ainda vai aumentar.

“A Frt tem os Estados Unidos como líder das vendas internacionais, o que justifica nossa participação neste IPW para que a gente possa conhecer todas as regiões, nos posicionarmos e estreitarmos os laços com os parceiros já para incrementar o portfólio da operadora para 2024 e 2025. Hoje, os EUA representam 1/3 das nossas vendas internacionais, envolvendo não só os destinos tradicionais, mas também viagens nichadas, como o Turismo de esportes”, disse Thais.

Neste primeiro trimestre, o crescimento em vendas para os EUA foi de 35%, na comparação com o mesmo período do ano passado, com destaque para Orlando, Miami, Las Vegas, Los Angeles, Chicago e San Francisco. “E tenho certeza que este número só vai aumentar”

Neste primeiro trimestre, o crescimento em vendas para os EUA foi de 35%, na comparação com o mesmo período do ano passado, com destaque para Orlando, Miami, Las Vegas, Los Angeles, Chicago e San Francisco. “E tenho certeza que este número só vai aumentar. Estamos investimento em tecnologia, trazendo conexão que não tínhamos para ingressos, serviços e locação de casas e carros (através da Arkbeds e Arkrental). Tudo para facilitar a vida dos agentes”, complementou a diretora.

Entre os nichos a serem investidos, está o turismo esportivo, através de produtos da Copa América, Copa do Mundo e dos próprios jogos do Orlando Magic, por exemplo, bem como Eagle Ride, que são passeios de moto pelos EUA. “E outro ponto em que estamos focados é a parceria com a Cruise America. Percebemos que capacitar agências e levá-las para conhecer o produto acaba mudando a perceção deste nicho de motorhome”, finalizou Thais Machado.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters