Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Viagens Master entra em recuperação judicial

Fernando Dias, diretor da Master Turismo; Guilherme Luck, da Luck Viagens; Daniel Dias, diretor da Master Tursimo

Fernando Dias, diretor presidente da operadora

A Viagens Master, tendo em vista a crise avassaladora que se abateu no mercado de turismo em função da pandemia, com redução significativa da oferta de voos e restrições internacionais, anunciou seu pedido de recuperação judicial nessa quarta-feira (31), concedido pela justiça no último dia 24 de março.

“Durante mais de 12 meses, fizemos o possível para nos manter ativos e honrar todos os compromissos assumidos, cortando custos, alterando rotinas e processos, negociando prazos e contratos, na esperança de ver o mercado e a vida voltarem ao normal. Infelizmente, o que se deu foi exatamente o contrário. A crise recrudesceu com a chegada da segunda onda da doença e a adoção de lockdowns ainda mais restritivos”, disse Fernando Dias, diretor presidente da operadora.

“Queremos deixar bem claro que se trata de uma recuperação judicial, um tempo que a justiça concede à empresa para que ela se recomponha financeiramente e promova os ajustes necessários e volte ao mercado em condições até melhores do que antes, na oferta de seus produtos e serviços. Esperamos contar com a confiança e o apoio de vocês para juntos enfrentarmos e vencermos esse período tão difícil e peculiar da vida de todos nós”, completou.

Informações: [email protected]

Receba nossas newsletters