Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Viagens Preciosas Turbo: Abreu lança campanha de incentivo com novo nome e regras

Adriana Boeckh gerente de marketing da Abreu Brasil e1612982584594 Viagens Preciosas Turbo: Abreu lança campanha de incentivo com novo nome e regras

Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil (Divulgação)

A Abreu anunciou novidades da sua grande campanha de vendas anual para os agentes de viagens. Com novo nome e novas regras, o “Viagens Preciosas Turbo” passa a ser realizado em duas etapas, com incentivos e premiações diferentes, a fim de alcançar ainda mais agentes de viagens. No total, 20 ganhadores serão premiados com viagens internacionais.

Nesta nova edição, a campanha de incentivo será dividida em duas ações trimestrais, sendo a primeira de 1 de março a 31 de maio de 2024. Ao final de cada fase, os dez agentes que mais pontuarem ganharão uma viagem internacional com direito a passagens aéreas, hospedagem, traslados e passeios.

“Aqui na Abreu, acreditamos que uma das melhores formas de valorizar a nossa parceria com os agentes de viagens é reconhecendo e premiando os profissionais que mais se destacam. Antes, a campanha Viagens Preciosas tinha uma duração média de sete meses e o ganhador só viajava no ano seguinte. Agora, com o Viagens Preciosas Turbo, queremos que os premiados possam desfrutar do seu prêmio ainda em 2024”, destaca Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil.

Para participar, o agente de viagens deve realizar um cadastro no site www.viagenspreciosasabreu.com.br. Durante a inscrição, é necessário que o profissional comprove seu vínculo a uma agência de viagens. Após a validação, o agente pode iniciar o lançamento de suas vendas, que devem ser efetuadas durante o período de cada campanha. O resultado final do ranking de pontuação será divulgado no site a partir de dez dias após o final de cada campanha.

“Vale ressaltar que cada campanha é independente, ou seja, ao final de cada uma, a pontuação será zerada. Dessa forma, cabe ao agente de viagens cadastrar novas vendas dentro do período de cada campanha para concorrer às premiações”, afirma Adriana.

Receba nossas newsletters