Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ViagensCorp é a mais nova associada da Alagev

Renato Kido e Renato Alves sócios da ViagensPromo e1663105822337 ViagensCorp é a mais nova associada da Alagev

Renato Kido e Renato Alves, sócios da ViagensPromo – operadora que adquiriu a ViagensCorp (Divulgação)

A ViagensCorp se tornou a mais nova associada da Alagev, reforçando sua atuação e fomento de negócios no mercado de viagens corporativas. Essa associação é uma das várias ações estratégicas da operadora corporativa, que passa a ser ainda mais ativa no mercado, seja oferecendo seus produtos e serviços aos compradores, agregadores e distribuidores, seja atuando em discussões relevantes para a evolução do mercado de maneira geral.

A associação ocorre um mês após ser adquirida pela ViagensPromo e resultará em um espaço ainda mais amplo e propício para o networking, geração de novos negócios, benchmark e aprendizado contínuo.

“A associação com a Alagev nos deixa muito empolgados já que entendemos que há um mar de oportunidades no segmento corporativo. Queremos contribuir para a evolução do mercado e essa associação é um movimento muito importante nesse sentido. Estamos trabalhando para entregar novos produtos e serviços especificamente pensados para o público corporativo, sejam viajantes, gestores, agências e empresas”, ressaltaram os sócios Renato Alves e Renato Kido.

“Ficamos muito contentes em receber a ViagensCorp como nova associada da Alagev. Contar com mais membros que enxergam oportunidades de troca e geração de negócios e oportunidades é fundamental para a contínua evolução de nosso mercado”, também comentou Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

Receba nossas newsletters