Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ViagensPromo anuncia novo executivo de Contas para o RS durante a Ugart

Renato Alves socio diretor da ViagensPromo scaled e1711195685785 ViagensPromo anuncia novo executivo de Contas para o RS durante a Ugart

Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo

PORTO ALEGRE – A ViagensPromo anunciou durante a feira de turismo Ugart 2024, realizada em Porto Alegre (RS), a contratação de mais um executivo de Contas para o Rio Grande do Sul. O evento que reúne cerca de 2 mil agentes de viagens, 84 expositores do Brasil e do exterior e mais de 200 marcas se encerra neste sábado (23), no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul.

Renato Alves, sócio-diretor da operadora de turismo, explicou a chegada de Rogério Xavier para gerir as contas da capital, Porto Alegra, e Sul do estado à crescente demanda mercado que vinha sendo registrada nos últimos tempos. “O novo executivo vai dividir o estado com Vincent Pinto que até então atuava em todo o RS e agora vai liderar todo o Interior”, conta Alves.

Para o sócio-diretor da ViagensPromo, a Ugart foi a oportunidade perfeita para fazer o anúncio e apresentar Rogério Xavier ao trade e aos agentes de viagens que trabalham na região Sul. “A operadora mostra a se posiciona mais agressiva com um novo executivo de Contas, que conseguirá dar maior atenção para o agente de viagem. Rogério Xavier é bem conhecido no mercado e certamente tem tudo para acrescentar a esses profissionais e à ViagensPromo”, acrescentou.

A equipe ViagensPromo ocupa um estande próprio na feira da Ugart. O espaço está movimentado e recebe muitos agentes em busca de informações e produtos de prateleira da operadora, incluindo fretamentos para a alta temporada do Nordeste entre outros produtos e pacotes.

Além disso, desta vez não levou caravanas de agentes, a ViagensPromo apresenta seus últimos lançamento, como o VP Card (cartão) e outras boas notícias para os agentes, como o VP Air, que está previsto para ser lançado em breve.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters