Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

ViagensPromo anuncia novos voos charters para o Nordeste durante o verão

Kido-e-Alves-ViagensPromo

Renato Kido e Renato Alves, sócios da ViagensPromo

A operadora ViagensPromo anunciou dois voos charters para Salvador (BA) e Recife (PE), operados com a Gol a partir de Guarulhos, entre 19 de dezembro e 23 de janeiro de 2022. Com partidas sempre aos domingos, eles se juntam aos três charters que sairão de Belo Horizonte, com destino à Maceió, Natal e Porto Seguro, e ao de Campo Grande para Maceió.

“A adição de mais dois destinos ao nosso portfólio de charters nos dá ainda mais margem para sonhar com voos cada vez mais altos nessa retomada do turismo. Nas férias de julho, com a população parcialmente imunizada, já tivemos um crescimento na ordem dos 110% nas vendas de pacotes para os resorts no Nordeste. Em dezembro e janeiro, com mais pessoas vacinadas, a expectativa é a melhor possível. Por isso estamos investindo nessa comodidade que é fretamento para dar ainda mais competitividade e uma oferta de assentos maior para os nossos clientes”, ressaltam os sócios Renato Alves e Renato Kido.

No mês de junho, a empresa dobrou o faturamento mensal estipulado para o período ao crescer em 200% o seu volume de vendas. Foram mais de 5 mil passageiros atendidos durante o mês. Recentemente, a operadora realizou um famtour ao Transamerica Resort Comandatuba, em UNA, sul da Bahia, que resultou no esgotamento de todos os assentos para o destino.

Para o mês de agosto, a ViagensPromo espera realizar outras quatro viagens com agentes provenientes de São Paulo, Goiânia e Campinas, com destino ao Resort La Torre (Porto Seguro e Villa Rosa (São Roque), Grand Palladium Imabassaí (BA) e Mabu Thermas Grand Resort (Foz do Iguaçu).

Receba nossas newsletters