Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

ViagensPromo anuncia voos fretados entre Brasília e Maceió

WhatsApp Image 2022-08-04 at 16.52.40

Equipe da ViagensPromo e ETS em Brasília (Divulgação)

A ViagensPromo anunciou voos fretados entre Brasília e Maceió durante o fim de ano e o período de férias. O novo fretamento está previsto para começar no dia 25 de dezembro, a fim de gerar demanda para o Réveillon. Os voos também terão continuidade nas férias de janeiro de 2023, sempre com saídas semanais. A novidade foi anunciada para o trade por Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, em jantar fechado na capital federal.

Durante o evento, Alves contou com a presença de mais de 200 agentes de viagens de Brasília, Goiânia e Anápolis. Na ocasião, o diretor ressaltou o ciclo de vantagens que os fretamentos aéreos podem proporcionar para os agentes de viagens, gerando maior competitividade de preços diante de um cenário econômico tão volátil, além de comentar sobre a campanha de incentivo “Vendeu, Ganhou!”

Pela ETS (Easy Travel Shop), parceira estratégica da ViagensPromo, quem discursou para os presentes foi o CEO Michael Barkozy. Em sua fala, Michael destacou a importância e o espaço que as experiências turísticas ocupam na jornada de compra dos clientes e apresentou novas possibilidades de ganhos em comissionamento por produtos comercializados.

Também estiveram presente no evento de lançamento do novo fretamento representantes hoteleiros de Maceió e da Lucky Receptivo.

Receba nossas newsletters