
Além de apresentar seus produtos e serviços, a empresa também realizou sorteios e disponibilizou campanhas exclusivas
SÃO PAULO – A ViagensPromo realizou, durante a abertura do primeiro dia de Unav Awards, uma capacitação sobre os serviços e produtos da empresa, bem como sorteios de brindes e ainda anunciou campanhas de incentivo exclusivas para os asssociados da Unav. Valter Onishi, gerente de Vendas, e Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, começaram a apresentação falando da importância relacionamento com os agentes de viagens.
“Falamos dia e noite com vocês e com os passageiros, este é nosso trabalho. O olho no olho é o que mais vale e é por isso que estamos aqui, para celebrar e estreitar laços com vocês”, disse Onishi.
Na sequência, Claudia , do departamento de marítimos explicou detalhes Corrida de Vendas de Cruzeiros e afirmou que a área tem evoluído. “Só temos crescido e isso é graças a vocês. Fizemos uma campanha com a Costa que superou as expectativas. Obrigada a todos das Unav que participaram desta campanha e temos um ganhador – que ganhou um cruzeiro a borda da Costa na saída de 18 de dezembro com tudo incluso”, anunciou Claudia, que na sequência apresentou a vencedora.
Renato Alves ainda anunciou um grande lançamento exclusivo para a Unav. Trata-se da Campanha de Vendas CRUZEIROS TEMÁTICOS (Exclusiva Unav), válida para o período de 25/09 a 25/10, para o cruzeiro temático Navio Cheia de manias (09 a 12/11/23). “Quanto mais o agente conhece, mais ele vende e o time que vender mais saídas do cheio de manias vai ganhar um cruzeiro também”, afirmou ele.
FAMTOUR – A ViagensPromo também revelou que levará 10 agentes de viagens para a Grécia (com acompanhante – aéreo e navio incluso) na campanha de vendas “Cruzeiro dos deuses”, a bordo da NCL, em 25 de setembro do ano que vem. Por fim, a empresa apresentou seus fretamentos, que são os grandes diferenciais e o produto exclusivo VPPremium. A noite foi finalizada com sorteios e um coquetel oferecido pela empresa.