Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViagensPromo bate recorde em junho e cresce 200%

Renato Kido e Renato Alves, sócios da ViagensPromo

Renato Kido e Renato Alves, sócios da ViagensPromo

Fundada em 2018, a ViagensPromo segue em franca expansão. A operadora atendeu mais de 5 mil passageiros durante todo o mês de junho registrando um crescimento de 200% no mês e dobrando o faturamento mensal previsto para o mês. Focada exclusivamente no segmento B2B, a empresa vem se consolidando no mercado. Em 2019 o faturamento médio da empresa era de R$ 2,5 mi ao mês. Durante a pandemia, com a oferta de charters para regiões específicas do país, como o Nordeste, a operadora registrou crescimento de 180% com o embarque de até 2,6 mil passageiros ao mês.

“Não poderíamos estar mais felizes com essa importante marca. Projetávamos somar o 2º digito ao nosso faturamento mensal até o fim de 2021, mas não estávamos esperando um retorno tão positivo já no meio do ano. A expectativa agora é a melhor possível. Vamos investir ainda mais para poder atender da melhor forma possível a demanda adicional que passamos receber”, diz Renato Kido, sócio da ViagensPromo.

Para o sócio Renato Alves, o segredo do sucesso está no trabalho em equipe. “Alcançar um objetivo tão significativo em um prazo tão curto nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Não há dúvidas de que a qualidade da nossa equipe de colaboradores e a entrega de produtos diversificados para o mercado foram determinantes para o crescimento da nossa demanda nos últimos 30 dias”, finaliza o executivo.

Para se manter em alta e com o mesmo padrão de atendimento personalizado, que a diferencia do mercado, a empresa pretende investir na contratação de dez novos colaboradores até o fim de julho e reestruturar alguns setores. “A ideia é reforçar a equipe para manter a nossa operação no mais alto nível. Acreditamos que a demanda continuará em alta, sobretudo agora, com cada vez mais pessoas vacinadas. Estar pronto para absorver esse fluxo, seja ele voltado para o mercado nacional ou internacional, é fundamental para o sucesso das nossas operações”, ressaltam os sócios Renato Kido e Renato Alves.

Receba nossas newsletters