Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ViagensPromo dá detalhes da VP Air e celebra aproximação dos agentes na Abav TravelSP

Renato Alves da ViagensPromo e1712960409627 ViagensPromo dá detalhes da VP Air e celebra aproximação dos agentes na Abav TravelSP

Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, falou sobre a novidade e fez uma avaliação da feira, que retornou a Campinas nesta edição (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – A ViagensPromo segue expandindo sua atuação no mercado. A operadora está prestes a inaugurar a sua mais nova empresa, a VP Air, que possibilitará voos charters para diferentes rotas e destinos. A aposta vem após o sucesso dos voos da VP Premium e para suprir um desafio do setor, que são os preços altos e falta de assento do aéreo. É o que disse Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, em entrevista ao M&E na Abav TravelSP 2024.

“A gente já anunciou a novidade da VP Air, mas o serviço ainda não está no ar. O grande vilão do nosso negócio atualmente é o aéreo. O aéreo no Brasil está cada vez mais escasso e não queremos depender tanto das companhias nacionais. As vezes, a agência que vende o lazer pode perder uma venda por conta do valor do aéreo. O nosso desafio é esse, e pensando o que fazer para resolver isso, criamos a VP Air”, revelou o executivo.

“Grande vilão do nosso negócio é o aéreo, por isso criamos a VP Air” – Renato Alves, sócio diretor da ViagensPromo

Trabalhando pra ter o produto logo na prateleira, a empresa deve anunciar mais novidades em breve. O que já sabemos é que a ideia é ter voos charters todos os dias na alta temporada brasileira.

VPCard – Outra novidade lançada recentemente foi o VPCard, um cartão lançado em parceria com Faturepag e Clara, que permite ainda mais autonomia e oportunidade aos agentes. “A gente lançou no último mês o VP Card, que oferece crédito as agências, e uma melhoria no processo de reservas”, afirmou o sócio-diretor.

As novidades foram compartilhadas durante a Abav TravelSP, que reuniu agentes de todo o estado de São Paulo e do Brasil em Campinas, nesta quinta (11) e sexta-feira (12). A feira, que mudou de desfino nesta edição, foi muito produtiva para a ViagensPromo e marca mais um passo na aproximação da empresa com os agentes.

“Estou muito feliz com o resultado, foram dois dias intensos de trabalho. Os agentes querendo fazer negócios e relacionamento. Acredito que essa mudança de local para Campinas foi muito bacana e vemos como a feira se inovou. Os estandes estão bem diferentes, mais bonitos e a tendência é essa. Quero deixar registrado um parabéns para a organização da Abav-SP Aviesp, a administração tem buscado inovar e tem uma mentalidade como a nossa, de fazer diferença no turismo”, celebrou Alves.

Segundo ele, Campinas é uma região muito importante para a VP. “Temos duas executivas atendendo a região, a Cris e a Fabi, que tem corrido atrás e atendido muito bem este mercado. Estamos fazendo bons negócios aqui”, completou.

Durante a feira, uma ganhadora da campanha “1 iPhone por dia”, que vai até o final de abriu, retirou o seu prêmio no estande da empresa. Eliane Moreira, da TZ Viagens de Atibaia (SP) foi a vencedora do prêmio neste dia 10, sendo a melhor colocada no ranking de vendas da operadora na campanha.

“As campanhas tem dado muito resultado. Nós vemos o engajamento dos agentes em vender e correr atrás de aumentar as vendas. A gente usa uma palavra muito forte que é o relacionamento. Queremos ter os agentes proximos pois é aí que entra a venda. E estamos conseguindo aproximar cada vez mais os agentes da nossa operadora. Temos tido excelentes resultados”, finalizou Renato.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters