ViagensPromo e Iberostar promoveram, no último sábado (18), no Parque Burle Marx, em São Paulo, um dia de descontração em família para 200 agentes de viagens e convidados. A ação proporcionou magia e diversão do Star Camp, o programa de atividades para crianças. O evento começou por volta das 9h da manhã e reuniu agentes de viagens que estivessem acompanhados de seus filhos, sobrinhos ou qualquer outra criança com vínculo parental, com idade entre 2 e 12 anos.
Veja a galeria de fotos abaixo
Na programação, agentes de viagens e seus acompanhantes mirins puderam vivenciar um mix de atividades lúdicas, como gincanas de época, shows circenses, mágica, contação de histórias, oficinas de pintura em aquarela, tatuagens, pulseiras e muito mais. De acordo com Renato Kido, sócio-diretor da ViagensPromo, o objetivo da ação foi concluído com sucesso.
“A ideia de trazer o Star Camp para São Paulo se mostrou bastante positiva. Aqui na VP, acreditamos muito no poder das experiências e nos benefícios que o conhecimento prático de um determinado produto ou serviço pode incrementar no discurso de vendas desse agente de viagem impactado. Além disso, há ainda o lado emocional do relacionamento, onde os laços entre pais e filhos são fortificados, aumentando ainda mais o valor das marcas envolvidas”, ressaltou Renato Kido.
Estiveram presentes no evento pela ViagensPromo: Renato Alves e Renato Kido, sócios-diretores da ViagensPromo, Valter Onishi, gerente de Vendas, Leandro Roberto, gerente regional de Vendas, Thiago Benatti, Victor Gigueira, Lucilene Chaves, executivos de Contas, Rafael Ortiz, gerente de Produtos Nacionais, Camila Ramos, coordenadora de Produtos Nacionais, Bianca Fernandes, coordenadora de Marketing e Rodrigo Andrade, analista de Marketing.
Já pelo Iberostar, estiveram presentes: Carla Reis e Mariana Verdini, do Marketing da Iberostar.
GALERIA:
Fotos: Divulgação